terça-feira, 6 de abril de 2021

Atitudes.

 

Mais de 255 toneladas de alimentos são arrecadadas em live solidária


Padre Reginaldo Manzotti arrecadou mais de 255 toneladas de alimentos em sua Live solidária “Compromisso de Amor”, garantindo a alimentação de, pelo menos, 120 mil famílias. O resultado superou as expectativas do sacerdote, que tinha como objetivo arrecadar pelo menos 100 toneladas para distribuir entre as diversas famílias e instituições.

“Eu quero agradecer as milhares de pessoas que se emocionaram e por todos aqueles que fizeram as doações. Como o coração das pessoas é generoso quando a causa é nobre. Louvado seja Deus”, diz Padre Manzotti.

As doações estão sendo  encaminhadas para 10 estados: Acre, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo. “De Norte a Sul do Brasil, vamos distribuir as doações arrecadas nas instituições e Paróquias que mais necessitam. Além disso, vamos convocar os comércios locais de cada região para nos ajudar com a distribuição”, explica o sacerdote.

Com momentos emocionantes, oração e muita música, o sacerdote apresentou para o público as principais curiosidades de um dos lugares mais importantes da história: a Terra Santa. A Live está disponível no canal oficial do Padre Manzotti. Para assistir basta clicar aqui.


www.padrereginaldomanzotti.org.br


Paraná

Atitudes


Doação voluntária de alimentos em postos de vacinação pode ajudar diversas famílias de Curitiba





CURITIBA, /2021 – Diversas famílias curitibanas estão precisando de auxílio financeiro e alimentício durante a pandemia. Pensando em ajudar parte dessa população carente, o vereador Alexandre Leprevost (SD) sugeriu  à Prefeitura de Curitiba a criação de uma campanha de doação voluntária de alimentos não perecíveis em pontos de vacinação drive-thru da cidade, com o objetivo de combater os reflexos socioeconômicos da crise.


“Milhares de pessoas estão indo se vacinar enquanto outros milhares estão passando necessidade, esses alimentos arrecadados podem fazer a diferença na vida dos curitibanos atingindo pela pandemia”, diz Alexandre Leprevost. Em conversa com o vereador, o Governo do Estado cogitou, se preciso, ajudar na logística da campanha, disponibilizando mão de obra para realizar a arrecadação e a separação dos alimentos. “A doação não é uma condição para ser vacinado, mas neste momento difícil toda ajuda é bem-vinda”, complementa Leprevost.

Nenhum comentário: