sábado, 9 de janeiro de 2021

 Pacarrete’ estreia no Looke

‘Bill & Ted: Encare a Música’, ‘Uma Sereia em Paris’ e ‘Uma Última Vez’ também chegam à plataforma

O Looke, plataforma híbrida que oferece filmes para locação e por meio de assinatura mensal, traz diversas novidades para começar o ano. Entre as estreias para locação, os destaques vão para o pré-lançamento ‘Bill & Ted: Encare a Música’ com Keanu Reeves e para a comédia ‘Uma Sereia em Paris’. Com recomendação especial estreiam ‘Uma Última Vez’; ‘Ultraman Geed – O Filme’ e o nacional ‘Pacarrete’, filme elogiado pela crítica, ganhador de oito prêmios no 47º Festival de Gramado: Direção; Roteiro, Filme (júri oficial e popular), Atriz (Marcélia Cartaxo), Ator Coadjuvante" (João Miguel), Atriz Coadjuvante" (Soia Lira).

Já no Vídeo Club, espaço sem custo para os assinantes, o Looke traz ‘Corpus Christi’, longa indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro (2020), e vencedor do Brasília Film Festival (2020), entre outras premiações. Para a criançada, o Looke Kids disponibiliza ‘Kia & Summer’, 2ª. temporada de 3 Palavrinhas Mini, além de outras produções divertidas.

Para saber mais da plataforma Looke, clique aqui.

Confira os destaques:

  • ‘Bill & Ted: Encare a música’ (Comédia)

Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, e roubá-la de si mesmos, ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte. Sendo excelentes e deixando a festa rolar!

 

  • ‘Uma Sereia em Paris’ (Comédia)

Uma Sereia em Paris vai levantar seu ânimo e fazer seu coração cantar! Gaspard, um cantor romântico de coração partido, jura que nunca mais vai se apaixonar. Mas, uma noite, a caminho de casa, ele escuta uma voz encantadora, a de uma sereia machucada, mas muito linda. Impaciente para salvá-la, Gaspard, sem saber, embarca em uma aventura fantástica em que o fascínio do amor e o poder da música podem muito bem consertar o coração partido dele.

 

  • ‘Uma Última Vez’ (Drama)

Dylan Derringer é um dentista solitário na Flórida. Quando confrontado por uma figura do passado que lhe traz notícias, ele precisa embarcar em uma jornada de descobertas fantásticas e ao mesmo tempo desesperadoras, que vão mudar sua vida para sempre. Agora, ele precisa compensar o tempo perdido.

 

  • Ultraman Geed - O Filme (Ficção Científica)

O Universo enfrenta uma nova ameaça: Gillvalis, o super cérebro artificial que quer exterminar toda a Humanidade, está em busca do Aço Vermelho, o único mineral que pode ameaçar seus planos. Enviando seu exército de robôs para a Terra, o gigantesco inimigo não contava com a presença do jovem guerreiro Ultraman Geed, que fará de tudo para impedir esse devastador ataque. E para isso, Geed vai contar com a ajuda de outros Ultra Guerreiros: Orb e Zero, que estão dispostos a tudo para preservar a paz no Universo e eliminar essa ameaça.

 

  • Pacarrete (Drama)

Pacarrete é uma bailarina idosa, incomum, que vive em Russas, interior do Ceará. Na véspera da festa de 200 anos da cidade, ela decide fazer uma apresentação de dança, como presente, "para o povo". Mas parece que ninguém se importa…

 

 

  • Corpus Christi (Drama)

Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região.

 

Para as crianças:

  • Duda e os Gnomos (Animação)

Duda e sua mãe, Catherine, estão de mudança novamente. Desta vez elas irão morar em uma imensa casa, com fama de mal-assombrada que possui vários gnomos de jardim. Após encontrar uma sala secreta e de lá retirar um cristal inusitado, Duda é surpreendida com o fato de que os gnomos têm vida e precisam sempre combater os trogs, seres de outra dimensão que devoram tudo o que veem pela frente.

  • O Rei Macaco – Uma Aventura Mágica (Animação)

No mundo mágico da mitologia chinesa, o famoso Rei Macaco é expulso do panteão pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde viverá uma grande aventura para recuperar seu lugar. Nesta incrível animação, essa história é contada por meio de brinquedos, que recontam o clássico conto chinês Jornada ao Oeste de forma muito divertida.

  • 3 Palavrinhas Mini – 2ª temporada (Infantil)

A 2ª temporada do 3 Palavrinhas Mini - O Incrivelzão Mundo Mini traz novas aventuras e novos amigos.

  • Kia & Summer (Musical)

Uma dupla divertida de cãezinhos que saem em aventuras musicais. Kia uma cachorra pra lá de esperta e seu irmão caçula Summer são os principais astros desta aventura que começa no estado de Minas Gerais, gira o mundo e acaba em Curitiba no Paraná.

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional, Despertar e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc.

Nenhum comentário: