segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Entretenimento

 

QUARTA TEMPORADA DE “ESCOLA DE GÊNIOS” CHEGA AO GLOOB EM NOVEMBRO.


 
Novos personagens, desafios e uma pitada de romance dão a tônica em novos episódios da superprodução original desenvolvida em parceria com a Mixer Films
 
 A turma mais genial do pedaço está de volta para a quarta temporada no Gloob! Após o grande jogo de Filisbol, a Escola de Gênios segue a todo vapor. Em meio a explosões e novos desafios ainda mais intrigantes, surgem romances, um misterioso segredo e até uma inteligência artificial. Uma nova aluna chega a escola para agitar as coisas e irá se envolver em muitas confusões.  Reconhecida como a melhor série brasileira de ficção na edição de 2019 do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e licenciada para mais de 86 países ao redor do mundo, Escola de Gênios pode ser acompanhada no Gloob a partir de hoje (23), às 14h. Escola de Gênios é uma superprodução original Gloob em parceria com a Mixer Films, com direção artística de João Daniel Tikhomiroff.

 
“Escola de Gênios é uma série que cresce com o elenco.  A trama se desenvolve a medida que os personagens vão ficando mais complexos. Na nova temporada, os alunos vão precisar lidar com os desafios e dilemas diários, além das questões naturais sobre crescer. Escola de Gênios é uma das nossas principais produções originais e traz aprendizados que unem diversão, ciências e tecnologia de uma maneira descontraída e atual. A boa notícia é que a atração está confirmada até a 6ª temporada”, explica Flavia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.
 
Tudo parece calmo na Escola de Gênios após o grande jogo de Filisbol. Mas a calmaria não dura muito. A chegada de Rosa – interpretada por Laura Castro, das BFF Girls –, uma nova aluna rebelde, que não é nenhum pouco chegada nos estudos, promete agitar a turma de gênios. Afinal, por que uma “não gênia” foi aceita na escola? Alice, diretora da escola, reconhece que a menina tem uma criatividade exacerbada, fora do padrão, mas vai precisar se descobrir a partir de suas paixões para, finalmente, conhecer sua área de estudo. Os primeiros episódios também marcam o estranho retorno de Klaus – que saiu na 3ª temporada para participar de um projeto de pesquisa. O tutor volta trazendo uma caixa misteriosa e vai precisar fazer de tudo para que o segredo – um projeto inovador – não caia nas mãos erradas.
 
Mesmo com tantas confusões e desafios, o amor vai tomar conta da 4ª temporada de Escola de Gênios. Otto (Cauã Martins) e Drica (Pyetra Pignatari) assumem finalmente o namoro e o romance se espalha pela Escola de Gênios. Mas será que o menino vai aguentar o carrossel de emoções quando Drica se afastar por alguns meses para participar de uma convenção de tecnologia? Já Tesla (Julia Mendes) e Isaac (Kaik Pereira) assumem de vez os seus sentimentos após serem colocados a prova com a chegada de Rosa.
 
Os episódios inéditos apresentam ainda um novo projeto: a Holosinapse, um holograma, update da antiga sinapse, que, rapidamente, se torna a grande atração entre os alunos. No entanto, a inteligência artificial que é capaz de se tornar cada vez mais independente, ganha vida própria: Helô (Luiza Porto) e ameaça ser um perigo para todos. A 4ª temporada também traz os dilemas de Guto (Enrico Cardoso), que se torna tutor aprendiz da Escola de Gênios e precisa crescer com sabedoria, aprender a tomar café e ter controle sob os alunos – seus melhores amigos. Já Isaac e sua irmã, Maju (Lili Siqueira), são convidados para um grande evento de games no Japão e avançam ainda mais no projeto de exoesqueleto. Será que finalmente Maju vai voltar a andar com ajuda do projeto robótico de Isaac?

Nenhum comentário: