segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Comunicação

 

POD360 E DEEZER TORNAM-SE PARCEIRAS DE CONTEÚDO EM PODCASTS

 

Colaboração entre o maior hub brasileiro de podcasts profissionais e a Deezer começou com a co-produção de conteúdo original da plataforma de streaming

 



 

Novembro de 2020 – Maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais, a  Pod360 anuncia a parceria com a Deezer na produção de conteúdos originais da empresa. A colaboração tem início com a co-produção do podcast Ponto M, apresentado pela  médica e influencer digital Marcela Mc Gowan, disponibilizado com exclusividade na plataforma de streaming.

 

“A Deezer está investindo em diversos podcasts originais e ajudar a produzir o da Marcela McGowan é um privilégio para a Pod360. Nosso objetivo sempre foi ter conteúdos de altíssima qualidade para mostrar a força do formato.”, diz Tiago Bianco, diretor de operações da Pod360.

 

Sobre o “Ponto M”

 

Se o sexo casual já não é mais um grande tabu, por que algumas mulheres ainda fingem orgasmos? São questões como essa que Marcela Mc Gowan, médica com especialização em ginecologia e obstetrícia e formada em sexualidade humana, desvenda em seu primeiro podcast, o Ponto M - uma produção original da Deezer e exclusiva da plataforma.

 

O foco desta temporada é o sexo no ano 2020 com pandemia, quarentena, empoderamento, sex party no Zoom, e tudo o que tem direito - e não para por aí: os papos passarão também pela monogamia, novas formas de se relacionar, desejos, e outros universos do prazer. O primeiro episódio deste podcast fun, esperto e educativo, já está disponível, e levanta um questionamento: Estamos vivendo uma nova revolução sexual?

 

Marcela investiga então as revoluções sexuais desde suas preliminares históricas, por exemplo, a naturalidade em que a sexualidade era encarada antes e como ela se tornou um tabu quando a mulher passou a ser vista com possessão por gerar herdeiros. “Temos a ideia que os homens sabem muito mais do que as mulheres sobre sexo, mas é apenas porque eles têm mais abertura para falarem livremente sobre o assunto sem serem julgados”, aponta ela.

 

“Adorei a proposta da Deezer para falarmos de sexo em 2020. É muito legal esse olhar sobre temas tão importantes”, conta a ginecologista. Ela revela inclusive que é fã de podcasts e não via a hora de ter o seu. “Estou adorando gravar. Nunca tinha trabalhado com esse formato antes e adorei a liberdade que ele oferece nas gravações. Estou ansiosa pelo feedback do público, e feliz em saber que essas informações vão alcançar mais pessoas”, afirma.

 

SOBRE A POD360

Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.

 

SOBRE A DEEZER

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames. Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com

 

DRA MARCELA MC GOWAN

Médica com especialização em ginecologia e obstetrícia, é formada em sexualidade humana e terapia sexual. Criadora de conteúdos, Marcela Mc Gowan tem se consolidado como referência em temas relacionados a saúde da mulher e sexualidade feminina. Além da formação acadêmica e do papel que tem desempenhado como influenciadora digital, Marcela é apresentadora do programa “Prazer, Feminino” ao lado de Karol Conká no YouTube do Canal GNT, acaba de estrear como podcaster com o "Ponto M", um podcast exclusivo da Deezer e tem se preparado para se lançar como empresária e escritora.

 

 



Nenhum comentário: