sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Aconteceu

 Erick Ricarte conta tudo o que rolou no Prêmio Multishow.

Paulo Gustavo e Tatá Werneck,



 Foi realizada na noite do dia 11 ,/11  a 27ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Transmitido ao vivo pelo canal Multishow, a cerimônia foi apresentada pela cantora Iza e pelos humoristas Paulo Gustavo e Tatá Werneck, diretamente do Rio de Janeiro.
.

            No entanto, em razão da pandemia do coronavírus, a premiação teve um aspecto diferente neste ano: os artistas não se apresentaram no palco da atração, e sim em palcos montados em todo o país. O que não impediu de momentos curiosos e outros até polêmicos por parte dos famosos.


            Quem acompanhou a premiação e a comentou nas redes sociais foi o ator, jornalista e influenciador digital Erick Ricarte. Seus seguidores puderam acompanhar em tempo real as análises, os bafos e as fofocas dos famosos, afinal, Erick é uma personalidade que conhece bem estas pessoas e pode compartilhar as melhores opiniões com o público.

            O jornalista lembra que uma ausência notada e sentida no evento é a da cantora Anitta. Nos últimos anos ela apresentou a premiação ao lado de Paulo Gustavo, e este ano apareceu somente no vídeo de apresentação de uma categoria que concorria: “Infelizmente a poderosa perdeu espaço e não teve direito nem à apresentação como os outros. Enquanto isso, a Ludmilla deu um show e ainda ganhou diversos prêmios. Além disso, ela lançou música nova com direito a publipost”, conta.

            Acesse o Instagram de Erick e fique por dentro de tudo que rolou no PMMB 2020. Já os vencedores são estes:

 

Grupo do Ano

  • Lagum

Música Chiclete do Ano

  • "Sentadão" – Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro

Música do Ano

  • "Verdinha" – Ludmilla

Cantor do Ano

  • Gusttavo Lima

Dupla do Ano

  • Jorge e Mateus

Cantora

  • Ivete Sangalo

Experimente

  • Menos é mais

Live do Ano

  • Live Local Marília Mendonça.
Créditos de: Divulgação / MF Press Global .

Um comentário:

Luiz Gomes disse...

Oi boa tarde. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger de Viagens e turismo. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger.

https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1