sexta-feira, 16 de outubro de 2020

TV Cultura

 Com Philip Yang, Café Filosófico CPFL trata das cidades do futuro

Urbanista aborda o tema “Cidades possíveis: construção coletiva” em programa inédito na TV Cultura; no ar neste domingo (18), às 19h

 

Divulgação Instituto CPFL

 

Neste domingo (18), no Café Filosófico CPFL, o urbanista Philip Yang aborda o crescimento desordenado dos centros urbanos e os problemas gerados a partir disso. Que modelos de cidade poderão emergir no futuro? O programa faz parte da série “a psicanálise e a cidade”, com curadoria do psicanalista Jorge Broide.

Yang também conversa sobre quais ações são necessárias para as transformações na cidade em que queremos viver. “A construção de uma cidade melhor tem um efeito distributivo muito importante. Ela contribuiria muito para a redução da desigualdade”, explica. E complementa: “O desafio é como intensificar nossa capacidade de intervenção para uma construção mais participativa, justa e eficiente dos territórios urbanos.


O Café Filosófico CPFL deste domingo é inédito e vai ao ar pela TV Cultura, às 19 horas, com classificação de 14 anos.

Serviço

Café Filosófico CPFL na TV, com Philip Yang

Quando: Dia 18/10, domingo, às 19h

Onde: TV Cultura

Classificação: 14 anos

Informações: institutocpfl.org.br

 

--

Sobre o Instituto CPFL

Com 17 anos de trajetória, o Instituto CPFL é a plataforma de investimento social privado do grupo CPFL Energia, responsável pela integração dos programas sociais, esportivos e culturais do grupo em uma única rede. A partir de 2020, o Instituto CPFL fortalece a frente de atenção social com investimento nos programas CPFL Jovem Geração, que apoia iniciativas voltadas para o futuro das novas gerações e o programa CPFL nos Hospitais, que apoia projetos de humanização e melhorias em hospitais públicos. Também integram as atividades da instituição: o Circuito CPFL, programa com etapas de corrida e caminhada e sessões de cinema movido a energia solar; as gravações do Café Filosófico CPFL, realizado em parceria com a TV Cultura e exibido na grade da emissora; o CPFL Intercâmbio Brasil-China, que estabelece um diálogo cultural através de filmes, concertos e palestras; e outras atividades que acontecem na sede do Instituto CPFL, em Campinas, como exposições de artes, concertos da música contemporânea e sessões de cinema. 

Saiba mais em www.institutocpfl.org.br.

 

Nenhum comentário: