segunda-feira, 12 de outubro de 2020

TV Aberta.

 



Sobre a Pernod Ricard

Fundada em 1975 por meio de uma fusão entre as empresas francesas Pernod e Ricard, o Grupo se desenvolveu a partir de grandes aquisições, como Seagram (2001), Allied Domecq (2005) e Vin & Sprit (2008). Presente em 87 países, com cerca de 18,5 mil colaboradores, a companhia possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas, com as marcas Absolut, Ricard, Ballantine’s, Chivas Regal, Royal Salute, Beefeater Gin, The Glenlivet, Jameson Irish, Havana Club, Kahlúa, Malibu, Mumm, Perrier-Jouët, Campo Viejo, e Kenwood, além nacionais Passport,  Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla, Orloff, São Francisco e Janeiro. Defensora de políticas de consumo responsável, a empresa trabalha com foco em três valores-chave: espírito empreendedor, confiança mútua e ética.  

Sobre a Barry Company

Barry Company é uma produtora audiovisual que atua no mercado de publicidade e entretenimento desde 2015. Formada por profissionais com perfis múltiplos e experiências distintintas, a produtora desenvolve conteúdo audiovisual e experiências de ativação nas áreas de entretenimento, publicidade e música. Possui uma sólida carteira de projetos, criada sob medida para atender as demandas do exigente público brasileiro e internacional por histórias instigantes e universais Em 2018 a Barry Company lançou a primeira temporada da série “Impuros”, uma coprodução com a FOX  para a FOX Premium. Com direção de René Sampaio e Tomás Portella a série estreou simultaneamente em toda a América Latina e se tornou a segunda série de maior streaming da plataforma em 2019.  Sua terceira temporada já está em fase de pós-produção.  Outros destaques do departamento de entretenimento da produtora, liderado desde o início de 2019 pela produtora executiva Juliana Funaro, são a série documental "Replay", uma parceria com a TV Globo e Som Livre, que regrava os principais discos da música brasileira com artistas da nova geração e tem previsão de lançamento em 2020 e o longa-metragem “Eduardo e Mônica”, dirigido por René Sampaio inspirado na icônica música de Renato Russo que espera a reabertura dos cinemas para ser lançado.  

Sobre o Grand Hyatt São Paulo

O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes, um espaço de eventos (Espaço Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food O (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa. Sobre a rede Hyatt no BrasilHoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ). 

Sobre a marca Grand Hyatt

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque de extraordinário em cada momento proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias. Para obter informações adicionais ou para reservas, visite www.grandhyatt.com

 
Marina Person apresenta o primeiro reality show de coquetelaria
 
Programa Bar Aberto, que estreia dia 13 de outubro, foi idealizado pela produtora Barry Company e pela Pernod-Ricard Brasil em parceria com a Band 


São Paulo, outubro de 2020 - Comandando o seu primeiro reality show na TV Aberta, a apresentadora paulistana Marina Person está a frente junto com o premiado bartender Márcio Silva da nova aposta da Band, o programa Bar Aberto. Sendo o primeiro do gênero a explorar o universo da coquetelaria na TV aberta, o semanal tem como objetivo encontrar o melhor bartender amador do Brasil e será exibido a partir de 13 de outubro após o Jornal da Noite, com exibição também pelo canal no Youtube da emissora.


O programa, exibido sempre às terças feiras, acompanhará durante dois meses 10 participantes apaixonados por bons drinks. Eles se enfrentarão em batalhas que testarão o talento e a criatividade de todos ao longo dos oito episódios. A avaliação será feita pelos apresentadores e por renomados bartenders convidados, como Fabio La Pietra, Stephanie Marinkovic, Zulu, Adriana Pino, Chula, Gustavo Rômulo, Jairo Gama, Alex Mesquita e Alice Guedes. 

"O Bar Aberto é um programa que celebra essa nova paixão do brasileiro de se aventurar no universo da coquetelaria. Eu compartilho muito desse sentimento e estar em contato com esse universo me abriu os olhos sobre mil e uma possibilidades de drinks e também sobre o belíssimo trabalho dos profissionais para democratizar essa arte" conta Marina Person, apresentadora do programa.



Ao lado de Marina está Márcio Silva, premiado bartender paulistano, único brasileiro na lista dos 100 mais influentes do mundo na indústria de bebidas. “Fazer parte do Bar Aberto é uma grande oportunidade, porque acredito muito na democratização da coquetelaria no Brasil. A TV aberta nos dá a oportunidade de mostrar para todos a beleza desse trabalho e como é divertido e fácil apreciar boas bebidas” complementa Márcio.

A Pernod Ricard Brasil, holding francesa que possui um dos portfólios mais prestigiados do setor de bebidas alcoólicas, é uma das cabeças por trás da concepção do reality show, trazendo o conceito de "home entertainment", onde o objetivo é mostrar que o espectador também é capaz de preparar excelentes drinks em casa, de forma simples e com poucos ingredientes.

“O brasileiro adora um reality show. E a mixologia está cada dia mais em alta, com o público descobrindo o universo dos drinks e os bartenders ganhando status de estrela. Fazia todo o sentido juntar essas duas pontas e criar um programa como esse, o primeiro do gênero no Brasil.” afirma José Francisco Tapajós, diretor geral do projeto.

Todas as gravações obedeceram um rígido protocolo de biossegurança, devido a pandemia de Covid-19. A equipe de produção foi reduzida e os participantes ficaram isolados no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, onde também foram feitas todas as gravações.

O grande prêmio será uma viagem para conhecer as casas das mais importantes marcas da Pernod Ricard com tudo pago: Absolut na Suécia, Beefeater na Inglaterra, Chivas e Ballantine's na Escócia. Além disso o vencedor também ganhará um bar personalizado e 100% equipado, feito exclusivamente para sua casa.



Serviço
Programa Bar Aberto
Toda terça-feira na Band, após o Jornal da Noite 
Duração de 30 minutos   

Conheça os participantes
Bianca Palladino, 37 anos, São Paulo
Camilla Pellegrini, 31 anos, São Paulo
Cláudio Galicia, 47 anos, São Paulo
Lucio Manosso, 53 anos, São Paulo
Jéssica Cristina, 28 anos, Pernambuco
Érica Costa, 36 anos, São Paulo
Nathiaga Borges, 25 anos, São Paulo interior
Zen Damasceno, 28 anos, São Paulo
Matias Cueno, 35 anos, Argentina
Leandro Santos, 37 anos, São Paulo  

Facebook
Twitter
Link
Website

Nenhum comentário: