sábado, 10 de outubro de 2020

Turismo Certo

 

 Turismo da Suíça promoveu Drive-in com mailing assinado por Andrea Guimarães e Helinho Calfat.

O evento exclusivo para convidados promoveu o filme “Heidi”, uma aventura para toda a família, baseado na obra infanto-juvenil da escritora suíça Johanna Spyri e gravado na região dos Grisões, nos Alpes Suíços.

Com as mensagens “Dream now. Travel later.” e “I need Switzerland”, o Turismo da Suíça trouxe um pedacinho do país para São Paulo na noite de 7 de outubro, na Arena Estaiada. Com um filme cheio de deslumbrantes paisagens e com direito a pipoca, bebida e chocolate suíço, a noite foi uma verdadeira viagem ao país dos alpes, dos lagos cristalinos, das vilas e cidades que encantam qualquer visitante.

Os parceiros oficiais SWISS e Swiss Deluxe Hotels sortearam 2 viagens em família que incluem passagens em SWISS Business e hospedagem na rede de hotéis, que deverão ser utilizados até dezembro de 2021, baseando-se em diversas medidas de higiene e segurança adotadas pelo país considerado um dos cinco mais seguros para se viajar no cenário atual pelo Deep Knowledge Group.


Com presenças de César Filho e Elaine Mickely, Priscila Fantin e Bruno Lopes, Fernando Muylaert, Daniela Zurita, Maythe Birman, Pietra Quintela, entre outros convidados. O evento encantou e deixou todos aqueles que estavam presentes com mais saudades da Suíça.

 

O evento aconteceu na Arena Estaiada em São Paulo, dia 07 de outubro em duas sessões: 18h e 21h.

CLIQUE AQUI para acessar a galeria de fotos

Mídias sociais:

Instagram: @MySwitzerlandBR

Facebook: @MySwitzerlandPT

Youtube: @MySwitzerland

 


Nenhum comentário: