terça-feira, 20 de outubro de 2020

Internautas de Plantão

 

Pela primeira vez, premiação “Top of Mind de RH” acontece online e ao vivo .


Congresso Digital Top RHSync e RH TopTalks. Site: https://grupotoprh.com.br/ 




 

m a temática “Tech Generation”, o evento acontece nesta sexta-feira (23/10), às 17 horas, pelo canal do YouTube do prêmio

 

Todos os anos, o prêmio Top of Mind de RH reconhece os profissionais e as empresas mais lembradas pela comunidade de Recursos Humanos. Em 2020, pela primeira vez desde o seu surgimento, a 23ª edição do Top of Mind de RH, maior premiação do universo de gestão de pessoas, será totalmente online e ao vivo.

 

Com a temática “Tech Generation”, o evento acontece nesta sexta-feira (23/10), das 17 às 19 horas, pelo canal do YouTube do prêmio e com apresentação de Ciro Bottini. A cerimônia será aberta, mas a inscrição garante que os participantes recebam todas as informações do evento e concorram a sorteios que acontecerão durante a transmissão. 


Segundo Daniel Consani, Diretor do Grupo TopRH e responsável pelo prêmio, a decisão de transformar a grande festa de entrega dos troféus partiu de uma avaliação muito criteriosa, levada à frente por toda a equipe do Grupo TopRH, de que, antes de qualquer outra preocupação, seria essencial preservar a saúde e a segurança de todos os profissionais envolvidos com a premiação.

“Nos deparamos com a real possibilidade de construirmos um evento ainda maior e relevante junto à comunidade de RH brasileira (e até mesmo extrapolando os limites geográficos e podendo chegar a qualquer ponto do mundo). E é isso que estamos construindo: o maior Top of Mind de RH da história. Vamos entregar uma festa dinâmica, cheia de emoção e propósito para toda a cadeia de profissionais e empresas que se relacionam com o segmento de Recursos Humanos, celebrando, sim, todos os vencedores, mas, ainda mais, o significado de trabalhar com gente em tempos como o que vivemos”, destaca.

 

A premiação funciona em blocos e, em cada um deles, uma certa quantidade de categorias – neste ano são, ao todo, 33 – serão anunciadas. Durante os intervalos, acontecem os sorteios e interações com a audiência. Serão mais de dez brindes preparados por empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento, entre eles: assistente virtual Alexa; kindles; bicicleta; TV de 32 polegadas; airpod e muito mais.

 

Ao longo da transmissão, os participantes também acompanharão interações e truques de Henry Vargas e Klauss Durães, criadores da Ilusion e campeões internacionais de ilusionismo.

 

Faça aqui a sua inscrição e não deixe de acompanhar o maior prêmio do RH, agora transmitido para todo o Brasil.

 

Serviço:
Top of Mind de RH
Data: 23/10/2020
Horário: 17hs
Gratuito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/23-top-of-mind-de-rh---tech-generation__959777

Sobre o Top of Mind de RH: É o principal prêmio do setor. Reconhece e valoriza os fornecedores de RH, profissionais, empresários e empresas com práticas reconhecidas em gestão de pessoas. O prêmio está em sua 23ª edição mantendo sempre o seu propósito: reconhecer, valorizar e impulsionar quem ajuda a fazer a área de Recursos Humanos das empresas. O prêmio percorre duas etapas de votação – a 1º fase com a livre indicação dos profissionais e empresas e a 2º fase com a votação entre os cinco mais lembrados da primeira fase. Todo o prêmio é auditado: o que garante sua credibilidade e transparência. Vídeo “Melhores Momentos” Top of Mind de RH 2019: https://www.youtube.com/watch?v=huO2ZlWaiKk

Site: https://topofmindderh.com.br/

Sobre o GrupoTopRH: O Grupo TopRH é o mais importante hub de conteúdo em Gestão de Pessoas do Brasil. Proporciona interações relevantes do mundo de Recursos Humanos para profissionais, donos de negócio e universitários da área. Atualizado e influente, busca ampliar as experiências para públicos de diferentes perfis. Combina sua longa jornada a um entusiasmo pulsante que multiplica o conhecimento, forma gerações de profissionais e destaca as inovações e tendências para todo o mercado. Além de organizar o prêmio Top of Mind de RH há mais de vinte anos, é responsável por diferentes produtos destinados ao universo de RH, entre eles: Portal RH Pra Você; RHPremium; EncontRHo; Os Eleitos; Congresso Digital Top RHSync e RH TopTalks. Site: https://grupotoprh.com.br/ 

Nenhum comentário: