quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Entretenimento

 Copperman’, ‘O Legionário’ e mais estreias da semana no Looke

Confira todas as novidades que chegam até 22 de outubro na plataforma

 

 

 

  • Copperman - Um Herói Especial (Drama): Anselmo, um homem com espectro autista, sonha em ser um super-herói desde que era pequeno para poder proteger quem ele ama. Agora que é adulto, ele começa sua jornada para defender os fracos e os necessitados e também reencontrar seu amor de infância.

 

 


  • O Legionário  (Ação, Aventura): O reinado de Nero. A invasão de Pártia foi um fiasco. Duas legiões romanas foram colocadas em pé ainda nas montanhas nevadas da Armênia, e os homens estão morrendo lentamente no frio. O resto do exército romano está na Síria, a apenas duas semanas de distância, mas as montanhas estão repletas de patrulhas partas. A Noreno, um meio romano, é confiada a missão de atravessar as montanhas para pedir ajuda. No entanto, ele pode não ser a melhor opção, ele é um corredor experiente, mas despreza Roma.



Também estreiam

  

 


 

Em promoção

 

 

Agora é possível assinar o Looke Kids de maneira independente por apenas R$ 9,90!

O serviço é um espaço seguro que conta apenas com produções infanto-juvenis,

voltadas para todas as faixas etárias: bebês, crianças e até jovens adolescentes.

 


 


 

Vídeo Club

 

  • Rafiki (Drama, Romance): Criadas para serem boas esposas e mães, Kena e Ziki anseiam por algo mais. Apesar da rivalidade política entre suas famílias, as garotas resistem e continuam sendo amigas próximas, apoiando-se mutuamente para perseguir seus sonhos em uma sociedade conservadora. Quando o amor floresce entre elas, as duas serão forçadas a escolher entre felicidade e segurança.

 


  • Pela Fechadura - 1ª Temporada (Drama, Policial): Amor e ódio, vida e morte, são ingredientes dessa série de histórias independentes que revelam o lado obscuro do ser humano.

 


  • Turma da Mônica - Cine Gibi 7 - Bagunça Animal (Animação, Infantil): Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento, uma turminha de amiguinhos que vivem historinhas divertidas do cotidiano, envolvendo brincadeiras, relacionamentos com os pais e amigos.

 

Nenhum comentário: