domingo, 18 de outubro de 2020

Ação, Aventura, Suspense.

 'Até Que Você Me Ame' e 'Pilotos de Elite' estreiam no Looke

Confira todos os lançamentos da semana na plataforma

 



  • Até Que Você Me Ame (Suspense): Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ele diz que ela permanecerá em cativeiro até se apaixonar por ele. Ruby está focada em tentar escapar, mas Tom começa a ajudá-la a se lembrar de seu passado, o que a faz questionar tudo.

 

 


 

  • Pilotos de Elite  (Ação, Aventura, Suspense): Depois de se formarem na academia aeronáutica, um grupo de pilotos ousados entram para a equipe de elite militar chinesa, onde a rivalidade poderá colocar tudo a perder quando uma ameaça terrorista e uma conspiração ameaçam o país.

 

 

  • My Hero Academia - Ascensão dos Heróis (Animação, Ação, Aventura): A classe 1-A visita a Ilha Nabu, onde finalmente conseguem fazer algum trabalho real de herói. O lugar é tão pacífico que parece que estão de férias... até que são atacados por um vilão com uma peculiaridade insondável. Com All Might aposentado e a vida dos cidadãos em risco, não há tempo para perguntas. Deku e seus amigos são a próxima geração de heróis, e eles são a única esperança da ilha.



Também estreiam


 

 


 

 

Vídeo Club



  • Boas Intenções (Comédia, Drama): Sempre envolvida em uma série de trabalhos humanitários e causas sociais, Isabelle atua como professora de francês para imigrantes. Ao descobrir que seus alunos, na realidade, precisam de uma licença de habilitação, ela decide ajudá-los a passar na prova. Ao mesmo tempo, precisa lidar com a própria família que reivindica mais atenção.

 

 


 

  • Robosapien - O Meu Melhor Amigo (Aventura, Drama): Um inventor dos Laboratórios Kinetech desenvolve um robô capaz de procurar e resgatar pessoas em perigo, além de imitar ações e emoções. Quando descobre que a criação será usada em operações militares, o inventor programa o robô para fugir. Anos depois, o garoto Henry encontra-o quebrado e lhe dá o nome de Cody. Sem lembranças do passado, Cody se torna o melhor amigo do menino, ajudando-o a conquistar meninas, vencer disputas e se divertir.

 

 


 

  • Caillou - 5ª Temporada (Animação, Infantil): Caillou leva um grilo para casa e decide mantê-lo como bichinho de estimação. Quando ele foge, Caillou sai à sua procura. Entre outras histórias...

 

 

 



Nenhum comentário: