segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Música

 Sienna grava clipe de “Lembra Você”, parceria com o grupo BFF Girls 

Os registros foram feitos no Guarujá, na terça-feira (15) 

 

Créditos: Leandro Biondo

Um sentimento puro, inocente, tímido e novo. O sorriso que ensaia, ganha coragem e se agarra ao raio de sol, querendo apenas viver. O carinho que perpetua para o resto da vida, se tornando inesquecível. Assim acontece a doce descoberta do amor, sendo esta, uma das fases mais lembradas na vida adulta.  

Em seu novo clipe, gravado na Praia do Sorocotuba, Sienna retrata seu amadurecimento com a melodia “Lembra Você”, expondo de maneira leve, mais detalhes de sua primeira paixão.  

Com a participação da banda BFF Girls, o audiovisual, captou imagens em meio à natureza, trazendo à tona outros nobres sentimentos, como o valor da amizade. O convite o grupo já estava nos planos de Sienna, que se surpreendeu.  “Eu imaginava Giulia, Laura e Bia contracenando comigo, mas quando entrei em contato e apresentei o single elas amaram, aceitando meu convite para o feat na mesma hora, fiquei muito feliz.”, declara Sienna. 


Além das cantoras TEEN, os atores Kaik Pereira, Enzo Krieger e Cauã Martins, deram o toque especial, tornando a história ainda mais lúdica.   

“Passamos o dia todo em gravação, mas a energia fez  com que tudo fluísse de forma única. Foi um clima de amizade, respeito e muita gratidão, mal posso esperar para ver o resultado final deste encontro, os nossos fãs vão pirar, tenho certeza.”, completa.  

Quem assina a direção do clipe é Lucas Romor, responsável por cases de sucesso da artista, como “De Bem Com A Vida”. Lançado há aproximadamente um mês, o material já ultrapassa os 1.4 milhões de acessos. Além de outras canções chicletes, como “Me Solta”, do cantor Nego do Borel.  

 


Créditos: Leandro Biondo 

 

Veja um trecho da Letra de “Lembra Você”:  

Compositores: Cabrera e Brenno Casagrande 

 

E se eu me distrair 

E não pensar em nós  

O vento trás sua voz  

No balanço do mar  

Clareia... 

 

Tudo tem você  

Assim eu não consigo superar   

Por mais que eu tente te esquecer 

Eu só sei te imaginar 

 

Nenhum comentário: