sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Gente News

 


#AtrizDanniSuzuki

#GabyAmarantos 

# DanieleYanes




__________________

Atriz Danni Suzuki fala sobre representatividade nikkei nas mídias brasileiras no último episódio da primeira temporada do podcast Japão sem Escalas.


Links para o podcast:

Spotify: https://spoti.fi/3fZNsUX

Google podcasts: https://bit.ly/37STqUL

Apple Podcasts: https://apple.co/2Ype8It

Deezer: https://bit.ly/3fMUtrP

 

Oitavo episódio da produção estará disponível nas principais plataformas de streaming a partir do dia 21 de setembro. Segunda temporada está prevista para iniciar em novembro

São Paulo, 17 de setembro de 2020 -  O podcast Japão sem Escalas encerra sua primeira temporada com chave de ouro no próximo dia 21 de setembro. O oitavo episódio da série, intitulado “Representatividade Nikkei nas mídias e artes brasileiras”, entrevista a atriz, bailarina, roteirista, apresentadora e diretora, Danni Suzuki, que conta um pouco sobre sua experiência  e trajetória no mundo do entretenimento brasileiro e internacional e revela seus planos para o futuro.


+Gente News

Gaby Amarantos participa do podcast “Meu Nome É Correria”, promovido pela Philips

São Paulo, setembro de 2020 – A Philips Áudio, marca do Grupo TPV, convidou a cantora e compositora Gaby Amarantos para participar de mais um podcast Meu Nome É Correria, produzido pela marca e com apresentação de Thaíde. 

 




Acompanhe o podcast: https://meunomeecorreria.com.br/.


Cantora e
 compositora e apresentadora, Gaby Amarantos fala sobre carreira, ativismo e a luta pelo reconhecimento da arte periférica.


 




+ Gente News

Com patrocínio de:



O projeto “InConto Marcado” comemora 10 anos disseminando 

a magia da literatura brasileira



 O projeto começa com ações pela internet: lançamento do Sítio, site interativo do InConto Marcado, live, vídeos do espetáculo Plantou Palavra, Colheu Poesia e curso on line para professores

Com patrocínio da Enel e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro através do Edital Enel de Seleção de Projetos Culturais e Esportivos Incentivados - RJ, chega ao Rio de Janeiro o projeto InConto Marcado. Criado em 2010 pela atriz Daniele Yanes, que iniciou a carreira artística interpretando a Narizinho do Sítio do Picapau Amarelo (1981-82, Rede Globo), o projeto inicia fazendo a história acontecer, literalmente.  Através da proposta de teatro itinerante de incentivo à cultura, já circulou por 25 municípios do Ceará, atingindo um público total de 35 mil espectadores - entre alunos e professores da rede pública de ensino, beneficiados com espetáculos de qualidade baseados em obras da literatura brasileira e oficinas de teatro gratuitos para professores. Para este ano, o projeto sofreu algumas alterações devido à pandemia e foi dividido em duas etapas a serem trabalhadas no Estado do Rio de Janeiro: atividades online a partir do dia 21 de setembro deste ano e a circulação em seis cidades do Estado em 2021 – sem perder o conteúdo informativo e educacional do projeto. Todas as informações estarão na plataforma www.incontomarcado.com.br.



Nenhum comentário: