sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Esporte a Toda Prova.

 

Hellas Verona e Roma abrem as transmissões do Campeonato Italiano de futebol no BandSports

 

Cristiano Ronaldo, Zlatan Ibrahimović e Romelu Lukaku estão entre os destaques do Campeonato Italiano de futebol que passa a ser transmitido pelo BandSports neste fim de semana. Com exclusividade na TV por assinatura, um dos torneios mais tradicionais da Europa, a Série A, estreia no canal com dois jogaços nas tardes deste sábado (19 de setembro) e domingo (20 de setembro) a partir das 15h.


No sábado, o telespectador pode conferir um programa especial sobre o Campeonato Italiano antes de acompanhar Hellas Verona e Roma, em partida válida pela primeira rodada da competição às 15h45. No domingo (20 de setembro), também às 15h, o canal apresenta um pré-jogo como esquenta antes do grande duelo entre a gigante Juventus e Sampdoria.

Campeonato Italiano de futebol  - Sábado e domingo (19 e 20 de setembro) a partir das 15h

 

 

Confira os outros destaques da programação:

 

Campeonato Russo - Para abrir o fim de semana, tem Campeonato Russo a partir das 10h30 deste sábado. O FC Ural encara o grande Zenit. Depois, às 13h, o Rostov enfrenta o FC Rotor . O Campeonato Russo também é atração na manhã de domingo. Às 10h30, será exibido o jogo entre Rubin e Spartak Moscou.
Sábado, 19 de setembro, às 10h30 e às 13h
Domingo, 20 de setembro, às 10h30

 

Sprint Race - O automobilismo é outro destaque na grade do BandSports no domingo. O canal exibe a prova do Sprint Race, que será realizada no autódromo internacional Ayrton Senna, em Goiânia.
Domingo, 20 de setembro, às 14h

 

Depois do Jogo - No domingão, o BandSports conta com duas edições do programa Depois do Jogo, que é apresentado por Napoleão de Almeida. As últimas rodadas de futebol estão no foco da atração.
Domingo, 20 de setembro, às 17h45 e às 21h

 

DOC Bandsports A edição deste domingo do Doc BandSports traz entrevista com o jornalista, radialista e advogado Joseval Peixoto.
Domingo, 20 de setembro, às 19h

 

ATP 500 Hamburgo - Às 5h30 de segunda-feira, tem a exibição do ATP 500 Hamburgo. O torneio vai contar com grandes nomes do tênis mundial.
Segunda, 21 de setembro, às 5h30

 

Roland Garros O BandSports entra em contagem regressiva para transmitir os jogos de Roland Garros. Depois de sofrer adiamentos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), um dos quatro torneios do Grand Slam do tênis terá início no próximo dia 27 de setembro. 

 

 

>> Siga o BandSports nas redes sociais:

Facebook: /bandsportsTV
https://www.facebook.com/BandSportsTV/

Twitter: /bandsports
https://twitter.com/bandsports

Instagram: @bandsports
https://www.instagram.com/bandsports/

YouTube: /bandsportsoficial
https://www.youtube.com/bandsportsOFICIAL

 

SINTONIZE BANDSPORTS:

NET 75 | 575 HD
Claro 75 | 575 HD
Vivo 463 | 575 HD
Oi 114 | 168 Fibra
SKY 210 | 610 HD

Nenhum comentário: