quarta-feira, 5 de agosto de 2020

#Musica


Crédito: Kevin Millet
Jonathan Roy compartilha cover de “Delicate”, de Damien Rice
Após experiência única de viajar e morar sozinho, artista aproveita despertar criativo
 
 Após o lançamento do single “Keeping Me Alive”, o cantor e compositor canadense Jonathan Roy volta com cover especial de “Delicate”, de Damien Rice. A versão vem acompanhada por uma gravação ao vivo, filmada em um de seus celeiros durante o período de isolamento social.



“Eu sei que esta é uma grande música para tentar fazer um cover, mas eu queria tentar, então aqui está”, comenta Jonathan sobre o desafio de reinterpretar o sucesso de Damien. “Fizemos algo bonito e eu sei que vocês vão adorar.
 


Jonathan Roy inspira-se em todas as coisas que o cercam. O universal, o único e, às vezes, o absolutamente aleatório - se manifesta dentro de seu processo e se reúne com suas inúmeras viagens e conexões. Deixando sua zona de conforto e morando em uma van, ele deixou Quebec para morar em Malibu. Esta vida solitária e viver na praia trouxeram sua criatividade à vida.

Roy está se preparando para o lançamento de seu primeiro trabalho independente e a emoção que vem com ele. "Mal posso esperar para ouvir o que meus fãs pensam da transformação e mal posso esperar para conhecer as novas pessoas que serão atraídas pela música e pela mensagem". "Acho que o que criei aqui é 100% fiel a mim e absolutamente algo que mal posso esperar para compartilhar com o mundo"
 

Nenhum comentário: