segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Internautas de Plantão

Breno Ferreira anuncia semana de lives no Instagram com grandes nomes do Tik Tok
#BrenoFerreira
Agosto de 2020 - A partir de hoje, dia 03 de agosto, começa a semana de lives ‘A Vida por Trás da Internet’, um projeto de Breno Ferreira, produtor de conteúdo e influenciador digital, e que terá a participação de grandes nomes do Tik Tok. A proposta das lives é que os jovens influenciadores troquem experiências com seu público, por meio de uma conversa descontraída, que tratará de assuntos comuns ao cotidiano e sobre como é a vida longe das câmeras e das visualizações. A primeira live será com influenciadora Ana Bia Wingert (@anabiawingert), que tem mais de 50 mil seguidores no Instagram e mais de 460 mil no Tik Tok, hoje, a partir das 21:07.


“O objetivo é mostrar que a vida não é perfeita, que todos somos seres humanos, com anseios e preocupações que fazem parte do cotidiano de qualquer pessoa. Com isso, queremos levar ao público um pouco dessa vivência para a troca de experiências reais”, conta Breno. 
No decorrer da semana, Breno também falará com outros influenciadores, como Ananda (@ananda), Bibi Tatto (@bibitatto), Fernanda Schneider (@fefe), João Pedro Mota (@jpmota) e Pietro Guedes (@190pietro). As lives acontecerão todos os dias, às 20:07, no Instagram do Breno Ferreira (@brenoferreira). 

Sobre Breno Ferreira
Com 18 anos, Breno Ferreira é produtor de conteúdo e influenciador digital que compartilha a palavra de Deus de uma forma leve, alegre e simples. Aos 15 anos de idade teve seu encontro pessoal com Jesus Cristo e decidiu pelo batismo por imersão, em outubro de 2018. Tem mais 200 mil seguidores no Instagram e 151 mil inscritos no YouTube. Além disso, mantém um grupo no Telegram, com mais de 1.700 pessoas cadastradas, onde compartilha diariamente mensagens e vídeos devocionais. Siga Breno Ferreira nas mídias sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/brenoferreira - (@brenoferreira)
Telegram: Breno Ferreira (Do medo ao amor): https://t.me/domedoaoamor

Nenhum comentário: