terça-feira, 25 de agosto de 2020


A cantora e compositora Adriana Calcanhotto (Foto: Divulgação/Leo Aversa)
Eduardo Serrano e Adriana Calcanhotto participam de lives do canal Curta!
Toda semana, em seu perfil no Instagram, o canal Curta! vem sendo anfitrião de lives que contam com a participação de diversos nomes das artes e do audiovisual brasileiro. Esta semana, os convidados são: o montador Eduardo Serrano e a cantora, compositora e escritora Adriana Calcanhotto.
A primeira live será com Eduardo, na quarta-feira, 26, às 20h. Ele participa do documentário “Na Ilha”, sobre as famosas ilhas de edição, que estreia no Curta! no mesmo dia, às 22h. Ele falará de seu processo criativo na montagem de um filme e sua experiência em longas como “Bacurau” (2019), “Aquarius” (2016) e “Boi Neon” (2015).


O segundo encontro, com Adriana Calcanhotto, ocorre na quinta-feira, 27, às 19h. A live será em homenagem à Cleonice Berardinelli, docente emérita da Faculdade de Letras da UFRJ que completa 104 anos na próxima sexta-feira. Especialista em literatura portuguesa e membro da Academia Brasileira de Letras, “Dona Cleo” coleciona admiradores; entre eles, Calcanhotto. Ela é uma das depoentes do documentário “Cleo”, em tributo à professora, que está na programação do Curta! e será exibido após a live, às 20h30.
Serviço:
Live com Eduardo Serrano
Instagram Canal Curta! - @canalcurta
Quarta-feira, 26 de agosto, 20h
Live com Adriana Calcanhotto
Instagram Canal Curta! - @canalcurta
Quinta-feira, 27 de agosto, 19h

Nenhum comentário: