domingo, 19 de julho de 2020

Música

Anna Of The North lança nova versão do single “Lovers”
Faixa pertence ao próximo EP da artista

Crédito: Ulrik Almås
 
 Anna Of the North compartilha versão caseira do seu hit “Lovers”. A cantora lançou Loversseu álbum de estreia, em 2017 e até hoje continua tendo uma trajetória inesperada. As músicas sobre mágoa, culpa e alegrias acumulam mais de 200 milhões de streams. As tentativas de seguir em frente uniram uma rica audiência global em suas experiências íntimas compartilhadas.
 

"Em 2017, lancei meu primeiro álbum. Tínhamos muitas músicas que me orgulhavam. Mas Lovers sempre foi a única. Naturalmente, acabou sendo a faixa-título do álbum. Eu sempre tive um ótimo pressentimento sobre essa música”, comenta Anna. “Um ano depois, apareceu no filme "Para Todos Os Garotos Que Já Amei". Isso deu à música uma nova vida e agora é minha maior música, com mais de 50 milhões de streams. Eu acho que já era hora de fazer um remake.


 
A artista comenta que suas grandes inspirações para a nova versão da canção foram Daniel Caesar e o ritmo de valsa. “Lovers” pertence ao próximo EP de Anna Of The North, Home Made, que será lançado ainda este ano.
 

Siga Anna of the North:
Instagram | Twitter |Facebook |Soundcloud | Spotify


Marketing e Promoção no Brasil:

Nenhum comentário: