quarta-feira, 17 de junho de 2020

Live Instagram

.
#CulturaLivre


FREJAT PARTICIPA DE LIVE DO CULTURA LIVRE


O CANTOR CONVERSA COM ROBERTA MARTINELLI NESTA SEXTA-FEIRA (19/6), A PARTIR DAS 17H

Nesta sexta-feira (19/6), a Cultura Live – versão digital do programa Cultura Livre, da TV Cultura – traz o cantor e compositor brasileiro Frejat. O músico conversa com Roberta Martinelli e apresenta algumas canções de seu repertório, a partir das 17h, no Instagram oficial do programa.
Frejat se tornou amplamente reconhecido por sua passagem pela banda Barão Vermelho, ao lado de Cazuza. Integrou o grupo como guitarrista de 1981 a 1985, quando passou a ser também o vocalista principal. Com a banda, lançou sucessos como Bete BalançoPedra, Flor e Espinho, e Por Você, além de ter participado da histórica primeira edição do festival Rock In Rio, em 1985.


Em 2017, Frejat deixou o Barão Vermelho, passando a dedicar-se unicamente à sua carreira solo, que desde 2001 já conciliava com as atividades da banda. Gravou ao lado de artistas como Caetano VelosoGal CostaCássia Eller e Ney Matogrosso também se apresentou no Rock In Rio – em 2011 – fazendo muito sucesso com as canções Amor Pra RecomeçarSegredosHomem Não Chora, entre outras.

Sobre o projeto
Longe do estúdio, o objetivo da Cultura Live é transportar o público para dentro da casa dos convidados, oferecendo um conteúdo informativo e leve. “Em meio à pandemia, o Cultura Livre segue conectado com a música brasileira, entrando na casa dos músicos.” diz Roberta sobre a iniciativa.

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura

tvcultura.com.br

Nenhum comentário: