domingo, 21 de junho de 2020

Internautas de Plantão

https://tvcultura.com.br/upload/fpa/comunicados/20200619160330_topo-6-.png


DESTAQUES DIGITAIS

22 A 26 DE JUNHO

https://tvcultura.com.br/upload/redactor/20200619144046_01.png
Encontros Digitais Cultura – Espiritualidade
A segunda edição do novo ciclo de Encontros Digitais Cultura, que acontece nesta segunda-feira (22/6), traz uma discussão sobre espiritualidade. Em um momento como esse, como a religião pode ajudar? E para quem não tem religião, é possível ser espiritualizado? De que forma a espiritualidade pode ser praticada? Para falar sobre o assunto, Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do programa Papo de Mãe, conversam com o doutor em psicologia, advogado, assistente social e escritor brasileiro Jacob Pinheiro Goldberg e o mestre em desenvolvimento social e consultor em desenvolvimento humano e social junto à ONU Luis Henrique Beust. A transmissão ao vivo pode ser acompanhada, a partir das 16h, pelo YouTube e na página do Facebook TV Cultura.


https://tvcultura.com.br/upload/redactor/20200619144053_03.png
Quintal da Cultura Conta Histórias da Quarentena  Arraial do Quintal
Devido à pandemia de coronavírus, as barraquinhas de pescaria, comidas típicas e morangos com chocolate tiveram de ser adiados. Por isso, nesta quarta-feira (24/6), a live do Quintal da Cultura apresenta o Arraial do Quintal. Para levar música e diversão para a garotada neste momento de privação, os anfitriões Osório e Doroteia recebem as contadoras de histórias Mariane Bigio e Milla Bigio, do projeto Cordel Animado, e o músico Cris Gouveia. Acontece a partir das 17h, no Facebook da TV Cultura e no canal oficial do programa no YouTube.
Live Talentos – Marcelo Serrado
Na live do Talentos desta quarta-feira (24/6)Jarbas Homem de Mello conversa com o ator Marcelo Serrado. Nascido no Rio de Janeiro em 10 de fevereiro de 1967, é formado pela Casa de Arte das Laranjeiras (CAL), em 1985, e fez sua estreia na TV em 1987 na novela Corpo Santo, da TV Manchete. Sempre ligado à música, estrelou o espetáculo Noel, O Poeta da Vila, em homenagem a Noel Rosa. Em 2008, estreou Tom & Vinícius – O Musical, quando interpretou Tom Jobim. O trabalho lhe rendeu o Prêmio Qualidade Brasil de Melhor Ator de Teatro naquele ano. O mais recente trabalho do ator nos palcos foi o musical A Noviça Rebelde. Ele exerce ainda a função de produtor e diretor em vários espetáculos. O evento digital, realizado enquanto as gravações do reality da TV Cultura não começam, acontece a partir das 18h, no Instagram do programa Talentos.
https://tvcultura.com.br/upload/redactor/20200619144104_05.png
Cultura Live – Lucas Santtana
Nesta sexta-feira (26/6), a Cultura Live – versão digital do programa Cultura Livre, da TV Cultura -, traz o cantor, compositor, instrumentalista e produtor musical Lucas Santtana. Nascido em Salvador (BA), o músico carrega no sangue o talento e o amor pela música que herdou do seu pai, o produtor musical e tropicalista Roberto Sant’Ana, que por sua vez é primo de Tom Zé. Sua discografia conta com nove álbuns e algumas de suas músicas já foram gravadas por artistas como Céu e Marisa Monte. Em conversa com Roberta Martinelli, ele falará sobre seu novo álbum, O céu é velho há muito tempo, lançado em 2019, e apresentará algumas canções. A transmissão ao vivo acontece a partir das 17h, no Instagram oficial do programa.

Nenhum comentário: