quinta-feira, 18 de junho de 2020

Homem Invisível’ é a estreia da semana no Looke
Confira esse e outros lançamentos da plataforma

 
  • O Homem Invisível (Suspense, Terror, Ficção Científica): Quando o ex-abusivo de Cecilia (Elisabeth Moss) tira a própria vida e deixa sua fortuna, ela suspeita que a morte dele tenha sido uma farsa. Como uma série de coincidências se torna letal, Cecilia trabalha para provar que está sendo caçada por alguém que ninguém pode ver.


  • Viveiro (Suspense, Terror, Ficção Científica): Tom (Jesse Eisenberg) e Gemma (Imogen Poots), um jovem casal procurando por sua casa dos sonhos, de repente se veem presos em um misterioso bairro que acaba virando um labirinto de casas idênticas.

  • Coração de Dragão - Vingança (Aventura, Ação, Fantasia): Lukas, um jovem agricultor cuja família é morta por assaltantes selvagens no campo, inicia uma busca épica por vingança, formando um trio improvável com um dragão majestoso e o mercenário Darius. Helena Bonham Carter dubla Siveth, o dragão que respira gelo e foi banido do reino por falhar em salvar a vida do rei.



Também estreiam:
  
  


Vídeo Club


  • Risco de Morte (Ação, Drama): Desde o Vietnã o serviço militar obrigatório havia sido revogado nos EUA. Mas agora, mais uma vez, o Estado precisa convocar seus jovens para defender a liberdade e a democracia. Embebidos no patriotismo, três amigos devem se apresentar para lutar pelo seu país, mas antes disso, devem enfrentar a si mesmos. Com Elijah Wood, Elisabeth Moss, Chris Klein e Jon Bernthal.

 

Nenhum comentário: