sexta-feira, 27 de março de 2020

Jerry Smith fez live nessa madrugada
O popstar tem alertado os fãs sobre a prevenção ao COVID19
Nessa madrugada Jery Smith fez uma live surpresa, direto da sua casa em São Paulo e conversou com amigos e fãs que entraram para acompanhar o baiano.

Gente do Brasil todo conversou com o músico: fã clubes do nordeste, da região norte e de surpresa Jerry convidou um dos fãs para compartilhar a tela com ele. O influencer digital de Fortaleza (CE), Iago Arrais também apareceu pedindo uma palinha de "Quem me Dera" e logo foi atendido.



Jerry tem usado as redes sociais para conscientizar o público sobre as formas de se proteger contra o corona vírus e tem pedido que a galera respeite a quarentena e instruções dos órgãos competentes de saúde.

"Galera com saúde não se brinca, vamos fazer a nossa parte e nos cuidar para assim cuidarmos do próximo. Vamos nos unir, esse é o momento de nos prevenirmos para podermos diminuir os danos ao sistema de saúde" comentou o cantor.

Na live Jerry revelou ao público que está no maior pique preparando novidades para esse ano e quando tudo isso passar vão chegar muitos projetos novos.

Nenhum comentário: