segunda-feira, 23 de março de 2020

Influenciadores digitais .

Incepa lança websérie com a reforma do imóvel do casal de influenciadores digitais Breno Simões e Paula Amorim
Primeira temporada do Obra Minuto mostra a experiência de Breno e Paula, desmitifica as etapas da obra e mostra que vale a pena reformar
 


Breno Simões e Paula Amorim, em seu apartamento reformado 
na webserie Obra Minuto, da Incepa

Reformar o lar causa apenas dor de cabeça? Foi trazendo essa questão à tona que a Incepa, grande marca de porcelanatos e pertencente ao grupo Roca Brasil Cerámica, deu vida a seu novo projeto: o Obra Minuto. Ao acompanhar o dia a dia de obras, a websérie mostra que uma reforma pode ser descomplicada e – mais do que isso! – uma ótima ideia para renovar o lar.
Em sua primeira temporada, já ao ar nos canais de Youtube e IGTV da empresa, o Obra Minuto acompanhou a empreitada dos ex-BBBs e atualmente influenciadores digitais Breno Simões Paula Amorim, que optaram por reformar todo o lar.


Para os banheiros e área de serviço, Breno, que é formado em arquitetura, especificou revestimentos, louças e metais da Incepa – como a linha Seattle, que conferiu uma estética urbana ao reproduzir, no porcelanato, o concreto industrial, com nuances de cinza que lembram a superfície marcada pelo tempo; ou a linha Calacata, mais tradicional e elegante, que através da impressão HD reproduz os veios e nuances do mármore natural.
“Ficamos muito felizes com a concretização do projeto e a participação desse casal que é tão carismático e querido para os brasileiros. Acredito que uma reforma é como um presente, uma forma de renovar a casa, trazer novos gostos e personalidade”, diz Christie Schulka, marketing manager da Roca Brasil Cerámica, proprietária da marca Incepa.
Na série, o casal divide que, quando chegaram ao imóvel, tudo estava bastante descuidado. Os dois moraram na residência mesmo durante o processo de reforma. “Sou marinheira de primeira viagem em reformas, mas junto com a experiência do Breno para tocar a obra e especificar materiais de excelência da Incepa, tudo deu muito certo e deixamos nosso apartamento com a nossa cara”, conta Paula.
“O resultado foi impecável e ficamos muito felizes com essa parceria que realizamos. Nos materiais, traduzimos o conceito que traçamos para o projeto. E, enquanto isso, foi muito gostoso registrar as etapas nesse formato de websérie”, sorri Breno.
Ao todo, serão seis episódios, com lançamentos quinzenais, que contam os detalhes da feliz história dos dois. Com três temporadas já confirmadas, o Obra Minuto também acompanhará de perto as reformas do piloto Tarso Marques e de uma associação de arquitetos de Curitiba.
Breno Simões posa em banheiro reformado na webserie Obra Minuto, da Incepa
 
“Nossa proposta é mostrar como nossas marcas são próximas dos brasileiros e prover todas as informações para que possam ser muito felizes e bem sucedidos durante o processo de reforma e no pós, com o resultado conquistado. Com esclarecimentos, as pessoas conseguem solucionar eventuais problemas no lar, transformando o imóvel no lar dos sonhos”, enfatiza Christie. 
No YouTube, o vídeo pode ser assistido pelo canal Roca Brasil Cerâmica, proprietária da marca Incepa
No IGTV, acesse o perfil @incepabrasil

Sobre a Roca Brasil Cerámica
Ao longo de 100 anos de história, a marca espanhola Roca tem sido pioneira em questões que envolvem tecnologia, design e sustentabilidade. Em 1980 o Grupo Roca iniciou sua produção de revestimentos cerâmicos, com lançamentos atentos às tendências emergentes e já consolidadas, firmando seu DNA de vanguarda.
Presente no Brasil desde 1999, com a aquisição da marca Incepa, consolida sua força no mercado com porcelanatos de pequenos e grandes formatos, com diversos acabamentos e impressões que evocam as matérias em seu estado bruto. Suas peças podem ser encontradas em home centers e pontos de venda exclusivos.

www.rocaceramica.com.br
www.incepa.com.br
Showroom Roca Ceramica
Av. Padre Natal Pigato, 974
Vila Delurdes, Campo Largo
(41) 3391-1430

Nenhum comentário: