terça-feira, 10 de março de 2020

#Conquistas.

Ken Humano Fitness dá cinco dicas para conquistar uma 'Barbie'


Italo Costa, o Ken Humano Fitness, dá dicas para que você possa se dar bem na arte da conquista e sair da solidão, conquistando a mulher dos seus sonhos.


O atleta fitness Italo Costa, conhecido como Ken Humano Fitness nas redes sociais, impressiona com seu físico sarado e boa aparência, mas afirma que o que a maioria das mulheres buscam no sexo oposto está muito além da superfície e do que os olhos podem achar atrativo.


“Nós homens somos mais visuais do que as mulheres. Geralmente o que elas buscam em um homem para relacionamento está muito além da beleza. Tem a ver com segurança, estabilidade, conforto e dedicação. As mulheres têm a sensibilidade de ver aquilo que está além das aparências”, revela.

Italo se define como alguém romântico e que valoriza a presença feminina na sua vida: "afinal todo Ken precisa de uma Barbie (risos) mas a mulher ideal não precisa ser necessariamente aquela que tem as feições de uma boneca. Busco em um relacionamento ser e ter mais do que um corpo, transcender o estético e alcançar a plenitude". 

Confira as 5 dicas de Italo Costa para conquistar a mulher dos seus sonhos:

1 – Escute o que ela tem a dizer
Quando você conversar com ela, olhe-a nos olhos. Mostre que você está com a atenção voltada para ela.

Preste atenção e emita comentários quando for pertinente, mas não a interrompa para contar uma piada que você ouviu ontem que você acha que tem tudo a ver com o que ela estava falando.

2 – Planeje um momento a doisCrie uma oportunidade de vocês terem momentos a sós, que seja apenas para conversar ou ficarem juntos.

Assuma uma postura mais casual, se ela estiver interessada em você, vai fazer o espelhamento e vocês vão ficar mais à vontade.

Dessa forma, instintivamente ela sentirá que pode conviver com você por um tempo diferenciado, pois se sentirá relaxada.

3 – Saiba elogiar
Em vez de chamá-la de gostosa ou elogiar seios e glúteos, saiba ser sutil e falar dos seus atributos físicos sem ser vulgar. Fale que ela está linda, que ela está sexy. No meio da conversa fale sobre como é bom conversar com ela porque o papo flui. Exalte outras características além do corpo.

4 – Saiba reconhecer os seus erros
Ninguém está salvo de cometer erros. Se você errou com ela por algum motivo, do mais banal ao mais sério, olhe-a nos olhos e mostre que você realmente se importa com os sentimentos dela. O que toda mulher quer é um cara seguro e que lhe passe segurança.

5 – Respeite o tempo dela
Cada mulher tem seu tempo. Não force situações nem tente leva-la desesperadamente para a cama. O tempo dela é importante, saiba respeitar a vontade dela. 

Nenhum comentário: