terça-feira, 10 de março de 2020




Até onde vai o amor por uma marca?
O que faz um trabalhador sentir tanto orgulho pela empresa que trabalha, a ponto de estampar seu slogan na pele para sempre? Pode soar loucura, mas foi o que aconteceu com mais de 300 pessoas durante a convenção de uma rede de escolas de idiomas na semana passada.



“Live the road. Love the journey”, que no bom português significa “Viva a estrada. Ame a jornada”, foi tatuada de forma totalmente espontânea e gratuita. O lema segue o posicionamento da marca, na qual acredita que o idioma é mais do que apenas uma ferramenta para garantir melhores salários, ele tem o poder de conectar pessoas e mudar o rumo de suas vidas.
Mas, o que faz as pessoas abraçarem tanto o lema de uma companhia até esse ponto? “Significamos muito mais que apenas um curso de idiomas. Carregamos um ideal que transcende a marca, que simboliza uma filosofia de vida e que se apresenta para o mundo com muita verdade.  Esse é o melhor caminho para ganhar o coração de alguém”, afirma Gean Skrebsky, diretor de marketing da KNN Idiomas.
“A filosofia é o que me faz amar ainda mais a empresa. Além do ambiente prazeroso de trabalho, das oportunidades e dos resultados, ainda temos o poder de mudar muitas outras vidas. Isso não tem preço”, ressalta a consultora de vendas da KNN, Thayná Riedi, que já havia pensado em tatuar a frase e não pensou duas vezes quando surgiu a oportunidade durante o evento.
Assinatura: Pedro Henrique Homrich
Fotografia: Marcel Vinotti

Nenhum comentário: