sábado, 28 de março de 2020

Agenda Online

 
RÁDIO MIX REALIZA O “MIX FESTIVAL EM CASA”
 
 
Emissora reunirá em um grande evento ao vivo, exclusivamente para ser assistido em casa, artistas como Iza, Projota, Di Ferrero, De Maria, Vitor Kley, Dinho Ouro Preto e Marcelo Falcão
 
 
   
 Março de 2020 – Diante das medidas adotadas pelo poder público no sentido de que as pessoas permaneçam em suas residências, a fim de que seja evitada ao máximo a propagação do novo coronavírus, a Rádio Mix promove o “Mix Festival em Casa”, evento especial de música ao vivo, mas para ser assistido em casa.
Marcado para acontecer no dia 4 de abril a partir das 17 horas (confira abaixo o line-up), o evento contará com apresentações ao vivo de alguns dos artistas preferidos da audiência da Rede Mix FM, como Iza, Projota, Di Ferrero, De Maria, Vitor Kley, Dinho Ouro Preto e Marcelo Falcão. Eles se unem à emissora no objetivo de colaborar para que a população brasileira ultrapasse com música esse momento difícil de confinamento em suas casas



Com a assinatura “Mix Festival em Casa. Juntos, ficaremos bem!”, o evento contará com Pocket Shows especialíssimos desses grandes artistas da música brasileira que com frequência estão na grade da Rede Mix FM. A transmissão ao vivo será via streaming diretamente das casas dos próprios artistas, por meio das plataformas digitais Mix FM: @radiomixfm.
“Nosso objetivo com a iniciativa é amenizar os efeitos do isolamento social necessário diante dessa pandemia e entreter nossa audiência, além de divulgar dicas de prevenção e cuidados contra o novo coronavírus”, afirma Sandra Mambre, Gerente de Marketing da Rádio Mix. “Como sempre, é a Mix FM informando e divertindo, seja em dias bons ou em dias nem tão bons”, considera. Para acompanhar todas as informações sobre o “Mix Festival em Casa”, siga o perfil da  Rádio Mix no Instagram: @radiomixfm. 
Line-up 
17h00 - De Maria
17h30 - Lagum
18h00 - Vitor Kley
18h30 - Projota
19h00 - Marcelo Falcão
19h30 - Di Ferrero
20h00 - Iza
20h30 - Dinho Ouro Preto

Nenhum comentário: