quarta-feira, 25 de março de 2020

Agenda Online

A quarentena dos Melhores do Mundo
Cia de Comédia disponibiliza vídeos inéditos no YouTube
Descrição: cid:image003.jpg@01D5FEE1.5F124FF0
Distração durante a quarentena em casa. Em virtude do decreto 40.520 de 14 de Março de 2020, a companhia Os Melhores do Mundo teve que adiar seus espetáculos que seriam apresentados em março e abril em vários teatros do Brasil. Mas, o público será compensado. Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Victor Leal e Welder Rodrigues prometem momentos de diversão no YouTube,  com novos vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h.
Esquetes inéditas e também já conhecidas, gravadas em 2019 e 2020, estão sendo editadas e legendadas para abastecer o canal do grupo, presenteando os fãs que estão de quarentena. Além disso, vídeos antigos vão compor o baú dos Melhores do Mundo, playlist que disponibilizará cenas gravadas nos últimos 25 anos.
“A comemoração dos 25 anos da companhia foi adaptada e o público ganha de presente as esquetes sem precisar sair de casa. Nosso desejo é que passemos o mais rápido possível e da forma mais branda por essa situação, sabendo que rir aumenta nossa imunidade”, destaca a atriz Adriana Nunes.
Confira as esquetes em: youtube.com/comediamm


+Agenda Online

CPFL promove edição inédita e totalmente online do Café Filosófico nesta quinta (26)

Edição “Fica em Casa” vai proporcionar conteúdo inédito transmitido por palestrantes diretamente de suas casas

Foto: Martha Gabriel - Acervo pessoal

As gravações do Café Filosófico CPFL foram adiadas por conta da pandemia de coronavírus entretanto, o Instituto CPFL vai promover edições 100% online do programa. Com convidados transmitindo direto de suas residências, o Café Filosófico - Fica em Casa estreia nesta quinta-feira, dia 26/03, com a futurista, escritora e engenheira Martha Gabriel, com o tema “Crise: caos e ação”. 


“Encontramos uma maneira de nos conectar com o nosso público e conversar com novas pessoas. O Café Filosófico tem essa característica de lidar com o que acontece na atualidade e, neste momento em que todos estão em casa, seguimos fomentando reflexões e levando conteúdo exclusivo para o ambiente onde todos estão se encontrando sem risco, o digital”, explica o diretor do Instituto CPFL, Mário Mazzillo.
O tema alerta que, como acontece em todas as crises, as rupturas estruturais causadas por elas afetam a todos, alterando limites, recursos, regras e desafiando as pessoas a agir, mudando estratégias e comportamentos para enfrentar o novo cenário. É nessa jornada que o mundo e a população são reinventados. “A história é testemunha de que as crises de uma determinada época fomentam o surgimento de soluções que as transformam em algo banal na era seguinte. Mas, para isso acontecer, é preciso ação”, comenta Martha Gabriel.
O Café Filosófico - Fica em Casa é inédito e será transmitido ao vivo, a partir das 18h45, pelo canal do Café Filosófico no Youtube e na página do Instituto CPFL no Facebook.

Serviço
Café Filosófico - Fica em Casa
Quando: Dia 26/03,quinta-feira - a partir das 18h45
Onde: Transmissão online, ao vivo e gratuita 
Informações: institutocpfl.org.br

Nenhum comentário: