sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Salvador Viva o Verão.


Na rua! MiniStereo Público, BNegão e Russo Passapusso juntos no 2 de Fevereiro.

Ocupando o Rio Vermelho, Bombar mistura dub, reggae e música eletrônica no dia de homenagens a Iemanjá.

Uma das mais tradicionais e esperadas celebrações do estado, o ‘2 de Fevereiro’ vai ganhar mais uma festa inesquecível. Homenageando a Rainha do Mar, Ministereo Público, BNegão, U-Roy (Jamaica), Russo Passapusso, Lys Ventura, Magrão e Marina Peralta fazem o público quebrar ao som de muito reggae, rap e hip hop, das 12h às 20hna rua em frente ao Bombar - Rua Canavieiras, Rio Vermelho.
Em clima de ocupação, a festa urbana contará com um palco em destaque para as atrações artísticas, alocado na varanda do Bombar. Saudando Iemanjá com um jeito descolado, as sonoridades prometem tirar baianos e turistas do chão, derrubando os muros das festas fechadas e invadindo o asfalto da Rua Canavieiras.
Com um groove para balançar todo o Rio Vermelho, o Sound System tomará conta da festa com MiniStereo Público - especializado em dub, ragga e dancehall.


Levando o público à loucura, Russo Passapusso, vocalista do Baiana System, promete levar sua batida envolvente para todo o público com sucessos como “Lucro” e “Playsom”. Misturando rap, rock e hip hop em hits como “Injustiça”, o cantor e compositor brasileiro BNegão é também uma das atrações mais esperadas da noite.
A cargo de Magrão Lys Ventura, os shows continuam com eletronic dance & black music, enquanto Marina Peralta (“Agradece”) e U-Roy (“The Originator”), um dos grandes nomes do reggae no mundo, comandam o ritmo para todos os públicos. 
Sem venda de ingressos e totalmente gratuito, a área do Bombar funcionará como apoio para a os músicos e convidados, com patrocínio da Devassa e apoio da Redbull e Vodka Skyy.
Para mais informações acesse instagram.com/bombarrv
SERVIÇO

Festa - MiniStereo Público convida BNegão, Magrão, Russo Passapusso, Lys Ventura, Marina Peralta e U-Roy.
Data - 02 de fevereiro
Local - Varanda do Bombar — Rua Canavieiras — Rio Vermelho
Horário - das 12h à 20h

Nenhum comentário: