quinta-feira, 28 de novembro de 2019


iStock-886949708

Bourbon Curitiba Convention Hotel oferece ceia de réveillon
No coração de Curitiba a festa vai contar com música ao vivo e dj
Bourbon Curitiba Convention Hotel está localizado no coração de Curitiba, em frente à Biblioteca Pública do Paraná, e tem como lema um atendimento totalmente exclusivo e personalizado para hóspedes e clientes que passam pelos restaurantes do empreendimento. Para a virada do ano de 2019 para 2020, o hotel oferece uma Ceia de Réveilloncompleta, servida no Centro de Convenções, no valor de R$ 430, por pessoa.


O evento ainda vai contar com drinque de boas-vindas, ambiente todo decorado, buffet especial, bebidas (vinho branco, vinho tinto, água, refrigerante, cerveja e suco), taça de espumante para o brinde da meia-noite e estacionamento com manobrista gratuito, sem a cobrança de taxa de serviço. Para acompanhar o jantar música ao vivo com voz e violão e em seguida um dj para animar a festa da virada!
Para quem quiser curtir a experiência completa da Rede Bourbon e começar 2020 com o pé direito, o pacote de hospedagem para o Réveillon inclui: uma diária em apartamento superior, cortesia de uma criança até 8 anos, café da manhã servido no restaurante, internet Wi-Fi e estacionamento. Os valores começam a partir de R$ 279 por pessoa
Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Nenhum comentário: