terça-feira, 22 de outubro de 2019




​TV CULTURA DIGITAL ALCANÇA A MARCA DE 1 MILHÃO DE INSCRITOS NO YOUTUBE

CERCA DE UM ANO APÓS O LANÇAMENTO DE SEU PRIMEIRO PROGRAMA ESPECIALMENTE FORMULADO PARA A PLATAFORMA, O CANAL OFICIAL DA EMISSORA COMEMORA MAIS UMA CONQUISTA .



São Paulo, outubro de 2019  O ano de 2019 trouxe, junto consigo, uma série de triunfos para a TV Cultura, sobretudo no que diz respeito ao universo digital. Após atingir o seu primeiro milhão de fãs na página oficial da emissora no Facebook, chegou a hora de alcançar a marca também em seu canal no YouTube, como aconteceu no último sábado (19/10).


Embora veterana na rede, foi no ano passado, em 2018, que a TV Cultura passou a voltar seus esforços para a criação de conteúdos exclusivamente digitais, como foi o caso do Urbanite, do Marcas & Cidadania, do Cultura na Rússianas Maldivas e em Nova York. Desde então, o crescimento foi contínuo, possibilitando parcerias com marcas fortes, como a Samsung e a Canon, e reforçando sua missão: democratizar cada vez mais a informação, levando uma programação diferenciada e de qualidade, dentro do line up da rede, para atingir como público-alvo também quem está fora da TV.

Nenhum comentário: