sexta-feira, 4 de outubro de 2019

#Shows

Ingressos para o show de Scott Stapp em Curitiba estão à venda
A apresentação inédita na cidade acontece em novembro, na ReConcert, e faz parte da turnê mundial do álbum “The space between the shadows”


CURITIBA, - Uma das vozes mais marcantes do post-grunge mundial, o vocalista da banda Creed, Scott Stapp, acaba de anunciar a passagem de sua turnê “The space between the shadows” por Curitiba. O artista vai se apresentar pela primeira vez na cidade no dia 13 de novembro, na ReConcert, localizada na Usina 5, um antigo complexo industrial que se tornou expoente em eventos multiculturais da cidade.



Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, uma das principais referências do mercado nacional, o show será marcado por todo poderio vocal e energia de Scott Stapp, vencedor do Grammy de 2001. O artista acaba de lançar seu terceiro álbum solo (The Space Between the Shadows), enquanto o Creed passa por um momento de pausa, e promete um show inesquecível para o público da capital paranaense.

Além das canções inéditas, como o single “Purpose For Pain”, o público poderá curtir grandes hits do Creed, banda que fez sucesso em todo planeta no começo dos anos 2000, com músicas como “Higher”, “My Sacrifice” e “With Arms Wide Open”. Incansável, Scott Stapp faz parte, também, do supergrupo Art of Anarchy, que conta com os músicos Bumblefoot, John Moyer, Jon Votta e Vince Votta.

O show de Scott Stapp será realizado no dia 13 de novembro, na ReConcert (Rua Constantino Bordignon, 5 – Prado Velho), com abertura dos portões a partir das 19h. Os ingressos

Nenhum comentário: