segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Gestauto Brasil apresenta seguro de garantia mecânica no Congresso da Fenauto em São Paulo.

Com mais de 800 revendedoras de veículos automotores como clientes, aGestauto Brasil, empresa pioneira em garantia mecânica no país, tem presença garantida no 8º Congresso Nacional da Fenauto - Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores, que acontece nos dias22 e 23 de outubro, em São Paulo.



O Congresso, que comemora os 20 anos da Fenauto, tem como objetivo estimular a profissionalização e a expansão do setor de venda de veículos seminovos e usados reunindo palestrantes e uma feira de negócios com expositores das principais empresas do setor.

Dentro desse contexto, aGestauto Brasil estará presente com uma equipe competente apresentando o seguro de garantia mecânica às revendedoras. “A Gestauto é uma empresa parceira das lojas. Com o seguro garantia mecânica, as revendedoras conseguem ter um giro mais rápido do pátio, aumentando a rentabilidade com as vendas e não precisam mais se preocupar com o pós-venda que é gerenciado por nós”, explica Felipe Muraski, diretor da Gestauto Brasil.

A Gestauto oferece três produtos para veículos com até oito anos: Motor e Câmbio com mais de 30 itens cobertos; Garantia Futura com mais de 70 itens cobertos e Garantia Prime, com mais de 100 itens cobertos.

Gestauto Brasil acumula números expressivos nesse mercado. São 23 mil pós-vendas gerenciados e 70 mil garantias ativadas.
Para acionar a garantia Gestauto, basta o cliente fazer contato pelo suporte técnico via 0800 e pegar o contato da oficina credenciada mais próxima. A avaliação do veículo é feita em até 48 horas.

 AGENDA:
8º Congresso FENAUTO.
Dias 22 e 23 de outubro de 2019.
Local: Centro de Eventos PRO MAGNO - Av. Professora Ida Kolb, 513 - Casa Verde - São Paulo/SP.

Nenhum comentário: