sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Entretenimento.

TV CULTURA PARTICIPA DO TELETON 2019

APRESENTADORES E PERSONAGENS DA EMISSORA MARCAM PRESENÇA NESTE SÁBADO (26/10), NO SBT.




São Paulo, outubro de 2019 – Apresentadores e personagens da TV Cultura participam neste sábado (26/10), do Teleton 2019, maratona televisiva brasileira exibida, anualmente, pelo SBT em prol da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.
Às 9h, os quatro personagens do Quintal da Cultura - Ludovico, Doroteia, Osório e Ofélia – farão uma pequena apresentação e cantarão uma música no palco do SBT, juntamente com atriz Marlei Cevada e com as apresentadoras do Papo de Mãe, da TV Cultura, Mariana Kotscho e Roberta Manreza.


Já às 12h10, é a vez da apresentadora do Jornal da Cultura Karyn Bravo marcar presença no programa e incentivar a colaboração de todos.
Em sua 22ª edição, a maratona beneficente tem como meta arrecadar R$ 30 milhões. Todas as doações feitas são fundamentais para o trabalho da AACD, que anualmente realiza cerca de 800 mil atendimentos, sendo a maior parte deles via SUS – Sistema Único de Saúde. O Teleton 2019 acontece nos dias 26 e 27 de outubro, e será transmitido ao vivo pelo SBT.



Nenhum comentário: