domingo, 20 de outubro de 2019

Delícia de Tudo.

Rua 24 Horas promove o 2º Festival do Strogonoff de Curitiba .


A segunda edição do tão esperado festival vai acontecer em um dos pontos turísticos mais tradicionais da capital paranaense, nos dias 26 e 27 de outubro


O strogonoff é um prato da culinária russa feito de cubos de carne bovina num delicioso molho de creme de leite. Criado em meados do século XIX, popularizou-se rapidamente e se espalhou pelo mundo. A receita é simples, dourar e flambar a carne, adicionar mostarda e finalizar com creme de leite. Mas a criatividade dos chefs possibilita versões diferentes do clássico, oferecendo novos sabores e experiências.

Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.





Pensando neste preparo extremamente saboroso e difundido em todo planeta, a Rua 24 Horas, um dos pontos turísticos e de entretenimento mais tradicionais da capital paranaense, vai promover, nos dias 26 e 27 de outubro, o 2º Festival do Strogonoff de Curitiba. Durante os dois dias do festival, os restaurantes Bávaro, James Hill, Pezzo Italian Food, Prinzen, Fresh Juice e KODA vão servir várias releituras do strogonoff. Serão mais de 20 opções comercializadas pelo preço máximo de R$ 20, além de um buffet livre com seis variações da iguaria por R$ 22,90.

Nenhum comentário: