domingo, 20 de outubro de 2019

Ator da série Riverdale aprova mudanças no visual para os personagens.
#LochlynMunro

#LochlynMunro

Na noite dessa sexta-feira, a empresária do segmento da beleza Mônica Aguirre, que também é haistylist na Casa Miracolli, em São Paulo, realizou uma entrevista exclusiva com o ator Lochlyn Munro, gravada pela TV Paparazzi, na qual ele revelou como lida com tantas transformações no visual para interpretar os personagens. Ele esteve na cidade de São Paulo para marcar presença especial na Horror Expo, o maior evento da América Latina voltado para cultura do horror.



“Eu gosto bastante, principalmente, quando os personagens exigem um visual diferente do que costumo usar no dia a dia porque traz uma experiência interessante. É uma boa oportunidade de me ver em diversas versões porque se não fossem esses personagens eu talvez não ousasse tanto”, afirmou o ator.
Lochlyn Munro ficou conhecido mundialmente por interpretações famosas em filmes como “As Branquelas” e “Todo Mundo em Pânico”. O ator, atualmente, está no ar com o personagem Hal Cooper, pela série "Riverdale", e veio ao Brasil a convite da empresas “4U” e “M Ramalho”.

Nenhum comentário: