sábado, 19 de outubro de 2019

Aida, uma das principais óperas do século XIX, com Anna Netrebko, estreia no Film&Arts

Superstar do canto lírico apresenta-se a partir de domingo, 20, às 11h, em registro memorável no Festival de Salzburgo


A soprano russa Anna Netrebko interpreta a escrava e rainha etíope na famosa ópera de Verdi

Imagem aqui!

São Paulo, outubro de 2019 – Uma apresentação memorável da estrela mundial, aclamada nos principais teatros do mundo, Anna Netrebko, é a atração imperdível deste domingo, 20. A partir das 11h, com transmissão exclusiva do Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET), o assinante poderá conferir a triunfal interpretação de Aida da soprano russa para a célebre ópera de quatro atos de Giuseppe Verdi.


A performance, registrada durante apresentação recente no  Festival de Salzburgo, traz ainda Francesco Meli como Radamés e Ekaterina Semenchuk como sua rival Amneris. No fosso, nada menos que o especialista em reger Verdi, Riccardo Mutti.

Aida, uma princesa etíope, é capturada e levada como escrava para o Egipto. Um comandante militar, Radamés, vacila entre o seu amor por ela e a sua lealdade ao Faraó. Para complicar ainda mais a história, Radamés é amado por Amneris, filha do Faraó, apesar dele não retribuir os seus sentimentos.

Anna Netrebko é, segundo críticos de todo mundo, a escolha perfeita para o papel principal. Com quase 50 anos, ela é hoje uma mulher mais madura e isso se reflete também em sua voz e em sua faceta como intérprete. O timbre continua sendo sumamente reconhecível e privilegiado, com um material suntuoso e amplo, belamente colorido, caloroso e agora mais presente e firme do que nunca.

Imperdível: *Domingo, 20, às 11h, no Film & Arts Brasil.
**Reapresentações dia 24, às 15h30 e 00h00; e 25, às 11h30.

Sobre o Film & Arts

O Film & Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do espetáculo em todas as sus manifestações. Com uma imagem moderna e vanguardista que destaca “a arte do entretenimento”, o canal oferece à sua audiência uma ampla gama de conteúdos de alto nível entre os quais se destacam grandes espetáculos da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, assim como programas de entrevistas, séries de competição e filmes destacados orientados às artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film & Arts é conteúdo de alto valor estético para um público exigente.


Facebook: FilmAndArtsTV

Twitter: @FilmAndArtsTV

Nenhum comentário: