quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Santa Villa celebra mês dos pais com ações especiais


#


Reunir a família para comemorar o dia dos pais é sempre muito especial. Pensando em agradar a todos, o Santa Villa preparou uma programação para agosto. Além do já tradicional happy hour com música ao vivo que acontece todas as semanas a partir das quintas-feiras, o complexo gastronômico terá outras ações durante o mês.



Para o domingo do Dia dos Pais, a boa pedida é escolher uma das várias opções do local para aproveitar em família. Na data, o complexo oferecerá chope em dobro.

A interação entre pais e filhos também é muito motivada pelo Santa Villa. Por isso, no dia 17/08, durante a tarde, o espaço receberá uma oficina de pipas especial. O evento será gratuito e uma excelente oportunidade para proporcionar bons momentos às famílias. Coordenada pela Art Céu Pipas, a oficina terá início às 13h30.

Além de mais de uma dezena de operações, o complexo possui ainda um Espaço Kids totalmente coberto e com monitores. São cerca de 100m² para entreter os pequenos, um diferencial que faz do Santa Villa o melhor destino familiar da cidade não somente no mês dos pais, mas durante todo o ano.

O Santa Villa Gastronomia está localizado na Rua Francisco Derosso, 809 – Xaxim. Mais informações: (41) 99602-2139. Acompanhe nas redes sociais: @santavillagastronomia (Instagram) ou www.facebook.com/santavillagastronomia

Nenhum comentário: