quarta-feira, 10 de julho de 2019

#rockinrio

CHILLI BEANS APRESENTA SUA COLEÇÃO ESPECIAL PARA O ROCK IN RIO 2019
Os modelos apresentam design inspirados no maior festival de música do mundo.


A Chilli Beans estará presente em mais uma edição do Rock in Rio, que em 2019 acontece entre os dias 27 de setembro e 06 de outubro. Para celebrar sua história junto ao evento, a pimenta lança coleção exclusiva com temática inspirada no Festival.

Para criar os shapes desta coleção, a Chilli Beans mergulhou no universo do RIR resgatando elementos icônicos, como a guitarra nas lentes, a famosa roda gigante nas hastes e, claro, o nome Rock in Rio estampado nas tips dos óculos. A coleção resgata e inspira memórias junto ao público que já vivenciou ou ainda vai vivenciar esta experiência.

Parceiros desde 2011, a paixão pela música sempre marcou a relação entre a Chilli Beans e o Festival.  Para reforçar esse amor, os modelos possuem relevo que remete às batidas de frequência musical, rebites, motivo de plug de caixa de som e frases como “Turn it up”, “Make some noise” e “Just have fun” também fazem parte do repertório. Entre os destaques, a marca traz um novo design de lente com corte à laser que lembra chamas.

A coleção é composta por 15 óculos de sol e 2 óculos de grau, que proporcionam muito mais do que estilo e atitude, e serão parte da história e da memória dos amantes do evento. Os modelos estarão disponíveis nas lojas, quiosques e site da marca, a partir de 03 de setembro de 2019. Além disso, a marca preparou uma loja exclusiva para os fãs, dentro do Festival, localizada na Rock Street Ásia na Cidade do Rock.

Instagram: @chillibeansoficial

Nenhum comentário: