sexta-feira, 12 de julho de 2019


FitDance é atração confirmada no Festival Teen 2019; confira detalhes


A FitDance é atração confirmada na segunda edição do Festival Teen, evento que transforma likes em aplausos. Com data marcada para 10 de agosto, o evento é destaque no encontro de fenômenos da internet e todo o público adolescente. A maior comunidade digital de dança do mundo forma o lineup da atração ao lado de grandes nomes da música.



“O nosso show vai ser lindo e cheio de coreografias especiais para a galera ser mais feliz com a gente. É extremamente gratificante estar entre as atrações do evento. A gente tem a filosofia de fazer os outros dançarem, então na hora de montar uma coreografia pensamos no passo que faz sentido para o público”, contou Fábio BigBoss, durante coletiva do evento que aconteceu no FitDance Space São Paulo.

Além da FitDance, o público vai curtir shows de Lexa, Luisa Sonza, João Guilherme, BFF Girls, Dani Russo, Carol e Vitória, Um44k, Mc Kekel, entre outros. Victor Nunes, um dos realizadores do Festival Teen, contou como foi feita a escolha das apresentações e como nasceu o evento.

“Sentimos necessidade de dar palco ao artista que tem milhões de likes no YouTube. A gente quis que o festival refletisse totalmente sua essência. No time que montamos chamamos uma galera que é o rosto do evento", disse.

Através de uma parceria com o YouTube Música, o festival faz uma curadoria dos principais nomes e talentos que bombam nas redes sociais para escolher seu lineup.

SERVIÇO
Quando: 10 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: a partir das 11h
Ingressos: a partir de R$ 40

Nenhum comentário: