quarta-feira, 17 de julho de 2019

Destaque na Agenda.

Gabriel Louchard comanda “Ilusões - Festival Internacional de Mágicas”, que traz pela primeira vez ao Brasil grandes artistas do ilusionismo.
#magicas

Em única apresentação, espetáculo chega no dia 16 de agosto no Teatro Bom Jesus, em Curitiba

Conhecido por suas apresentações despojadas e repletas de bom humor, com o objetivo de levar a arte da mágica para o grande público, o ator, mágico e comediante Gabriel Louchard chega a Curitiba com o maior espetáculo de ilusionismo já produzido no Brasil. A apresentação“Ilusões – Festival Internacional de Mágicas”, acontece no dia 16 de agosto, sexta-feira, no Teatro Bom Jesus. Os ingressos estão à venda a partir de R$35 + taxas e podem ser adquiridos no site ou nos quiosques do Disk Ingressos.



A produção inédita, traz ao Brasil alguns dos mais importantes artistas do mundo, entre eles o americano Christopher Hart, que deu vida ao famoso personagem “Mãozinha”, da Família Addams. Em parceria com o Circuito Cultural Bradesco Seguros, tem direção de Louchard em parceria com Pedro Antonio, responsável por longas como “Um Tio Quase Perfeito” e “Tô Ryca”, além dos programas “220 volts” e “Lady Night”.

O show é uma mistura de teatro com ilusionismo moderno e vai reunir no palco os mágicos Moulla e Norbert Ferré (França), Christopher Hart (EUA), Andrélly (Brasil /Portugal) e a dupla Vik e Fabrini (Brasil), que já venceu o FISM, a "copa do mundo" dos mágicos. Ao longo de 70 minutos, “Ilusões – Festival Internacional de Mágicas” apresentará diversos tipos de habilidades como mágica cômica, tecnológica, mentalismo, mágica tradicional, escapismo e de grandes ilusões.

Entre os destaques estão a "mão flutuante" de Christopher Hart; a sensacional e mundialmente premiada esquete em dupla do "Mágico e o Boneco", de Vik e Fabrini; um espetáculo totalmente tecnológico em que o mágico Moulla interage com um grande painel de LED, fazendo um belo número de ilusionismo, e uma mágica interativa com a plateia apresentada por Gabriel Louchard, da qual todo o público participará ao mesmo tempo fazendo com que a mágica aconteça nas mãos de cada um.  

“Resgatar a mágica e a figura do mágico, aproximar o artista do seu público, divulgar e popularizar a arte do ilusionismo é uma forma de permitir que a magia sobreviva e, consequentemente, a criança que existe em cada um de nós”, explica Gabriel Louchard, que será o mestre de cerimônias, interagindo com os artistas convidados e a plateia.

SERVIÇO – ILUSÕES – Festival Internacional de Mágicas”
Data: 16 de agosto de 2019.
Local: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135 - Centro).
Horário: 21h.
Ingressos: a partir de R$35 + taxas.
Vendas: Disk Ingressos (on-line, call center ou quiosques nos Shoppings Mueller, Palladium, Estação e São José)
Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito
Classificação: Livre.

Nenhum comentário: