quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Saude a toda prova.

 
 
 
Conceito clube é novidade em estética
O Vitafree oferece planos para associados com facilidade de pagamento
 
            Com certeza você já ouviu falar na palavra clube, onde as pessoas são associadas e se reúnem em um determinado local, mas já ouviu falar desse conceito na área de estética?  A novidade foi trazia para Curitiba pela clínica Vitaclin e recebeu o nome de Vitafree: um clube de estética que aposta em procedimentos de qualidade com descontos e facilidade de pagamento.
            De acordo com Daniele Florencio, diretora da Vitaclin, o Vitafree é dividido em três planos, disponibilizando tratamentos em combos especiais voltados para redução de medidas, cuidados faciais e relaxamento. "A ideia é garantir liberdade de escolha, para que cada pessoa possa selecionar os procedimentos de sua preferência ou que lhes foram indicados por profissionais da estética", explica a empresária.
 
 Conheça as opções do Vitafree

 
• Vitafree Corporal: são 10, 20 ou 40 sessões destinadas a manter o corpo em forma. Com descontos progressivos de até 50%, os tratamentos disponíveis são Manthus, Drenagem, Massagem Modeladora, Lipomassagem, Crioterapia, Endermo e Dome Invel;
 
• Vitafree Facial: com 10 sessões de tratamentos faciais a escolha do cliente, o Vitafree Facial apresenta descontos de mais de 50%. Neste combo, os procedimentos disponíveis são Limpeza de Pele por Hidrossucção, Peeling de Cristal ou Diamante, Revitalização de Porcelana, Eletroterapia, VitaLifting Facial, Drenagem, Hidratação e Máscaras Faciais;
 
• Vitafree Relax: 10 sessões direcionadas ao relaxamento e bem-estar, com descontos de até 30%. As opções de tratamentos são Massagem Relaxante com Alongamento, Shiatsu Crânio-Cervical, Mix Massagem Oriental, Bio-Ofurô, HidroRelax, Reflexologia Podal, Bambuterapia, Shiatsu Relaxante, Shiatsu Dry, Tuiná, Shiatsu Crânio-Facial, Dome Invel e Quick Massage.
 
*Os tratamentos da Vitaclin têm regulamentos que devem ser consultados no momento da compra.
 
Serviço:
Vitaclin www.vitaclin.com.br
Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel
(41) 3026-2626
 
 
 
__________________________________________
 
Verão sem canga
Onodera Estética promove campanha que irá premiar a cliente com maior redução de medidas até o dia 25 de outubro
 

Está dada a largada para o verão. Não, você não entendeu errado. Mesmo com as baixas temperaturas registradas durante esta época do ano, o projeto verão já começou na Onodera Estética. Para incentivar as clientes a antecipar os cuidados com o corpo e se preparar para encarar o biquíni, a Onodera lançou a campanha “Verão sem Canga”, premiando com sete biquínis e um kit praia a responsável pela maior redução de medidas até o dia 25 de outubro.
 
Para participar da promoção é necessário ir até a unidade Batel ou Juvevê da Onodera e fazer uma avaliação física com uma de nossas consultoras. Registradas as medidas da cliente, é necessário ainda tirar uma foto na clínica e publicá-la na página pessoal de suas redes sociais (Facebook ou Instagram) para validar a participação. Feito isso, é só encarar com disciplina a rotina de tratamentos oferecidos na Onodera Estética para definir as curvas até o final da campanha.
 
O prêmio será entregue a vencedora no final do mês de outubro e contempla sete biquínis, mais um kit praia com toalha, chinelo e canga da Onodera.
 

SOBRE A ONODERA:
Há quatros anos estabelecida em Curitiba (PR), a Onodera Estética conta com duas unidades na cidade: Batel e Juvevê. Comandadas pelo empresário Marcos Godoy, as clínicas fazem parte de uma rede de franquias que há mais de 30 anos destaca-se por inovações, qualidade de atendimento e tecnologia em tratamentos estéticos. Hoje são mais de 57 clínicas espalhadas por toda a São Paulo, interior e outros estados e mais de 500 mil mulheres atendidas desde o começo da sua história.
 
SERVIÇOS:
Onodera Estética – Unidade Batel
Av. Vicente Machado, 1814
Onodera Estética – Unidade Juvevê
R. Augusto Stresser, 572
 
______________________________________________________
 
Ginástica Laboral para as idosas do Lar Dona Iracy
           
Utilizar a expertise da empresa para incentivar a promoção da qualidade de vida. Este é o objetivo do Imtep, grupo que atua na gestão da saúde empresarial.
            Na próxima quinta-feira (07), às 15h, em uma ação voluntária, o educador físico Felipe Pesaroglo, colaborador da empresa, realizará uma sessão de Ginástica Laboral para as idosas assistidas pelo Lar Iracy Dantas de Andrade, localizado no Xaxim. Serão aproximadamente 30 senhoras que, orientadas pelo profissional, executarão uma série de exercícios físicos de baixa intensidade a fim de melhorar a saúde e evitar lesões.
            A iniciativa faz parte do programa Imtep por Você, que promove o voluntariado e a transferência de conhecimento entre os colaboradores da empresa e as instituições filantrópicas parceiras.
Serviço:
Ginástica Laboral no Lar Iracy Dantas de Andrade

Endereço: Rua Abrão Winter, 370 - Xaxim
Data e horário: 07/08, quinta-feira, às 15h.
Sobre o Imtep - Há duas décadas o Imtep tem como propósito promover a saúde nas organizações com o foco na valorização da qualidade de vida de seus colaboradores e no incremento da produtividade do capital humano. Referência em gestão de saúde empresarial, o Imtep oferece uma gama de soluções para o atendimento das necessidades dos clientes. Os serviços estão estruturados em quatro unidades de negócio: Gestão de Serviços, Saúde Ocupacional, Cursos e Treinamentos e Qualidade de Vida. Conheça a empresa pelo site www.imtep.com.br.
 
 
 

Nenhum comentário: