sábado, 27 de julho de 2013

Monobloco logo mais no espaço Torres.



 lança novo trabalho no Curitiba Winter Fest
“Arrastão da Alegria”, que traz composições inéditas, mas também resgata clássicos, será apresentado em evento promovido pelos Grupos Wood’s e Santi

Pela primeira vez, os Grupos Santi e Wood’s estão juntos em um evento que promete agitar o público curitibano: o Curitiba Winter Fest. Em sua primeira edição, que será realizada no dia 27 de julho no Espaço Torres, serão três grandes atrações: Monobloco, que realiza o show da turnê de lançamento do CD ‘Arrastão da Alegria’, o grupo de DJs mascarados, A Liga, e a dupla sertaneja Marcus & Adriano.

Em “Arrastão da Alegria”, o Monobloco – grupo criado em 2000 por C.A. Ferrari, Celso Alvim, Mário Moura, Pedro Luís e Sidon Silva, integrantes da banda Pedro Luís e A Parede, a partir de uma oficina de percussão - resgata clássicos, sambas garimpados, pérolas da MPB, marchinhas e canções do imaginário pop, ao mesmo tempo em que traz composições inéditas, novos estilos e batidas. Serão mais de 6 horas de música preparadas especialmente pelas casas que são referências em diversão e entretenimento em Curitiba. Com uma mega estrutura, a pretensão do Curitiba Winter Fest é entrar no calendário anual de festas da cidade.

De acordo com o diretor nacional de marketing do Grupo Wood’s, que detém as marcas Wood’s e WS Brazil, Alan Ceppini, o Curitiba Winter Fest vai ser o primeiro de muitos outros dessa parceria. “Estamos dando o pontapé inicial num grande evento que vai marcar o calendário do inverno curitibano. A primeira edição já começa não sendo uma simples festa. Com o nosso know-how aliado à ação de co-branding com o Grupo Santi, vamos proporcionar uma experiência única ao público presente”.

Já o sócio-proprietário do Grupo Santi, do qual fazem parte o DUC Club, Boteco Santi, Santillana e Villa do Porto, em Florianópolis, Diego Fortun, acredita que a parceria entre as casas será muito importante para fortalecer o festival. “Com a união dos grupos, conseguiremos manter o festival como um evento fixo no calendário anual da cidade. Com a força das marcas viabilizaremos as melhores atrações, e também grandes parceiros e patrocinadores. O resultado será espetacular”, finaliza.

O festival contará com um atendimento personalizado e estrutura diferenciada para trazer mais conforto para quem quer curtir os shows sem preocupações. Os espaços serão divididos em pista, área VIP, on stage e camarote. A expectativa é receber um público de mais de 2 mil pessoas.

Serviço:

1º Curitiba Winter Fest
Atrações: Monobloco, A Liga e Marcus & Adriano.
Data: 27/07/13 – SÁBADO
Horário: A partir das 23h
Local: Espaço Torres (R. Pergentina Silva Soares, 159 - Jardim Botânico- Curitiba/PR).
Mais informações e reservas: (41) 9691-7843 ou www.diskingressos.com.br.
Realização: Grupos Santi e Wood’s.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cidadão Gastronômico / Receita - Penne Al Funghi / Por Bruno Bertani






Penne Al Funghi

Ingredientes:

500 g de penne rigatte
50 g de funghi secchi
2 col. de chá de manteiga
½ taça de vinho branco
350 g  creme de leite fresco
2 dentes de alho picados
1 maço de salsinha
3 col. de azeite extra virgem
Parmesão ralado na hora

Modo de preparo:


Em um refratário adicione o funghi, coloque  água quente até cobri-los e deixe-os  hidratar por 30 minutos, em uma frigideira quente adicione a manteiga o alho e deixe fritar por alguns segundos, em seguida acrescente o funghi e salteie-os, após adicione o vinho branco e deixe cozinhar por um minuto, acrescente o creme de leite mexa bem.  Adicione o penne cozido al dente juntamente com azeite e mexa toda massa incorporando o molho, adicione a salsinha e finalize com parmesão ralado na hora.  Para harmonizar com o prato, recomendo um bom vinho Merlot.

















quinta-feira, 25 de julho de 2013

Conferência Municipal de Cultura



Conferência Municipal de Cultura será realizada neste final de semana


A 4ª Conferência Municipal de Cultura de Curitiba será aberta nesta sexta-feira (26), às 19h, e se estende até domingo (28), na sede da OAB Paraná (R. Brasilino Moura, 253 – Ahú). Já estão inscritos 322 participantes nos grupos de trabalhos, divididos conforme os quatro eixos temáticos: Implantação do Sistema Nacional de Cultura (57 inscrições), Cidadania e Direitos Culturais (71 inscrições), Produção Simbólica e Diversidade Cultural (63 inscrições) e Cultura e Desenvolvimento (131 inscrições). As inscrições continuam abertas e os interessados em participar do evento devem acessar o site cmc.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

A Conferência Municipal de Cultura oferece uma oportunidade ímpar para que a sociedade civil e os governos, juntos, avaliem as políticas culturais da União, Estados, Municípios e Distrito Federal e façam propostas para seu aperfeiçoamento. Além das inscrições, quem visitar o site terá acesso aos textos de orientação para a participação em diferentes grupos de trabalho e todas as informações referentes às temáticas da conferência, que este ano tem como tema central "Uma Política de Estado para A Cultura: Desafios do Sistema Nacional de Cultura".

De acordo com o assessor de Relações Institucionais da Fundação Cultural de Curitiba e presidente da Comissão Organizadora da 4ª Conferência Municipal de Cultura, Elton Barz, o número de interessados nesta edição está superando as expectativas. “O número de inscritos ultrapassou o da conferência anterior, que também teve grande participação. Esse interesse vem sendo demonstrado desde as pré-conferências e nas conferências livres realizadas ao longo deste mês”, disse Barz.

Apesar de ter um público majoritário formado por artistas, produtores culturais, representantes de órgãos públicos e instituições privadas, qualquer cidadão maior de 16 anos pode participar. O objetivo principal da Conferência é apresentar sugestões para a implementação e acompanhamento do Sistema Nacional de Cultura.

Durante o encontro, serão formados grupos de discussão sobre determinados eixos temáticos, que contemplam os diversos segmentos da área artística. Organizada pela Fundação Cultural de Curitiba, a Conferência também escolherá os representantes a serem levados para a conferência estadual (14 e 15 de setembro em Guarapuava) e, por fim, à 3ª Conferência Nacional de Cultura, que ocorre em Brasília de 26 a 29 de novembro.

Durante o evento, a Fundação Cultural de Curitiba estará recolhendo doações de livros não didáticos para as Tubotecas.

Confira a programação:
 
4ª Conferência Municipal de Cultura
 
26 de julho
Sessão plenária inicial
Das 18h às 20h – Inscrição e Credenciamento – das 18h às 20h
Às 19h – Abertura, atividade artística (apresentação do grupo Nosso Canto) e painel expositivo
 
27 de julho
Das 8h30 às 12h – Inscrição e Credenciamento
Das 9h às 12h e das 14h às 17h – Discussão dos eixos temáticos
Das 17h às 17h30 – Eleição dos delegados por eixo
 
28 de julho
Às 9h – Sessão plenária final e ratificação dos nomes indicados a delegados de cada grupo por eixo
Às 12h – Encerramento
 
•Durante a 4ª Conferência Municipal de Cultura serão aceitas doações de livros não didáticos para as Tubotecas.

Contemporaneidade



Tango argentino

A capital argentina é tema do espaço “Living Buenos Aires” assinado pela arquiteta Carla Kiss, que participa da mostra pela sexta vez. O tango e o vinho inspiraram a profissional que criou um ambiente que estimula os quatro sentidos, e que traz obras de arte assinadas por artistas da região.  A atmosfera de sofisticação criada pela profissional é completa com o mobiliário exclusivo da loja Inove.

__________________________________________________
JULHO/2013

DESTAQUES:

- Perfil: ROBERTO MANNES JÚNIOR
- Especial: HOME THEATER
- Comportamento: 
  Espelho, espelho meu

- Projeto Internacional
   New Hampshire - USA
- Projetos Residenciais
- Objetos de Desejo

Revista LUSH
Al. Princesa Izabel, 451
Superior
CuritibaPR 80410-110
Brazil

Add us to your address book


_______________________________________________

Inspiração
A paisagista Rosângela Sabbag esteve neste mês de julho nos Estados Unidos conhecendo o trabalho feito em alguns jardins locais. Durante as duas semanas de viagem, a profissional visitou os jardins da The Huntington Library, Art Collections and Botanical Gardens, em Los Angeles e, também, a exposição temporária do Hotel Bellagio, na cidade de Las Vegas. Nas fotos, Rosângela Sabbag visita os jardins do Deserto e Chinês, respectivamente, em Huntington, na cidade de Los Angeles.

Crédito: divulgação

Exposição de cartazes de Klaus Koti ...+ O Lendário Chucrobillyman = Sesc Centro






Sesc Centro convida para dois eventos no mesmo dia! Abertura exposição de cartazes de Klaus Koti ...

Mídia Leite Quentee News.


Luau das Cataratas de férias promete boas surpresas da natureza aos participantes


O passeio contará com uma exposição fotográfica especial do atrativo

O Parque Nacional do Iguaçu realiza mais uma edição do Luau das Cataratas, na sexta-feira, 26 de julho. Será uma boa oportunidade para os moradores de Foz do Iguaçu e turistas que estão passando as férias de julho na cidade, curtirem as Cataratas do Iguaçu sob a luz da lua cheia com a brisa noturna. O passeio começa às 20 horas e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Centro de Visitantes do atrativo.
Os participantes do passeio noturno também poderão prestigiar a mostra fotográfica de Garcia e Carlos Renato que será exposta no Espaço Porto Canoas. As fotografias compõem o livro Parque Nacional do Iguaçu  - Patrimônio Natural da Humanidade, lançado recentemente. Para realizar as imagens os fotógrafos fizeram diversas sessões e expedições pela unidade de conservação.
Ingressos - Para adquirir seu ingresso dirija-se à bilheteria do atrativo, na sexta (26), a partir das 20 horas. Mais informações sobre este passeio ligue para (45) 3521-4443 ou encaminhe suas dúvidas para o e-mail luau@catarataspni.com.br. Venha viver a emoção de visitar o Parque Nacional do Iguaçu sob a luz da lua.
As próximas edições do Luau das Cataratas serão realizadas nas seguintes datas: 23 de agosto, 20 de setembro, 19 de outubro, 16 de novembro e 19 de dezembro. O passeio é uma realização Cataratas do Iguaçu S.A. e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).
Cataratas do Iguaçu S.A
(45) 3521-4443
Interaja com a Cataratas do Iguaçu S/A:
@cataratas_sa
Cataratas do Iguaçu S/A
A concessionária foi criada para incentivar o turismo em unidades de conservação no Brasil e ajudar a preservar suas belezas naturais. É uma empresa 100% brasileira, com tecnologia única na administração de serviços turísticos no Parque Nacional do Iguaçu (PR), no Parque Nacional Marinho Fernando de Noronha (PE) e no Parque Nacional da Tijuca (RJ). Já são treze anos de experiência em gestão ambientalmente correta. A Cataratas do Iguaçu S/A é um modelo para o país.


Nail Experience

O Fancy Nail Lounge marca presença no primeiro Soul Sessions Golf Championship, torneio que reúne jogadores e convidados nesse fim de semana (27 e 28 de julho), no Alphaville Graciosa Golf Club. Entre uma tacada e outra as participantes do torneio ou apreciadoras do esporte podem experimentar as novidades do Nail Lounge das jovens empresárias, Paula Buffara, Layane Busato e Bettina Zanchett, que variam entre as novas cores da Chanel, Tom Ford, Dior, entre outras grandes marcas mundiais de esmalte.  



Legenda: Na foto, as sócias Paula Buffara, Bettina Zanchett e Layane Busato

Tendencia/ Moda /Lançamento

Chegou o verão 2014 na Arezzo

O Cruise Collection traz as tendências da marca como: salto de acrílico, transparência, o
duo preto e branco

Os anos 60 com suas formas geométricas e a estética clean foram a inspiração para a Cruise Collection 2014 da Arezzo. A coleção já chegou nas lojas de Curitiba e região com acessórios que exploram o duo preto e branco, as estampas gráficas, o futurismo dos metalizados, o salto de acrílico e os tons vivos e fluorescentes.
O clássico salto Sabrina e o bico fino aparecem nas sapatilhas e scarpins contrapondo-se aos saltos largos e plataformas nas sandálias e peep toes. As rasteiras e flats ganham versões ousadas de bico de folha e modelo gladiador, já a bota do verão é feita de couro vazado com cano médio e cores variadas.
O Navy aparece repaginado em listras grossas em azul e vermelho com Flatforms de cortiças, e em tons pastel – branco, gelo, off White – mixados com prata, o metalizado da temporada. O azul é o principal tom da cartela de cor com mais de um representante.
Entre as principais apostas de shapes de bolsas, o modelo médio - shopping Bag - ideal para o dia-a-dia e a mini tiracolo com alça longa trabalhada no ouro ou em correntes metálicas são os destaques da Arezzo para a próxima temporada.
Em Curitiba e região, a AREZZO tem lojas no ParkShoppingBarigui, Shopping Curitiba, Crystal, Estação, Mueller, Palladium e São José.
 tendencia

Intagram.com/arezzocuritiba


______________________________________________________
                                    
                                             Boutique Infantil All For Kids



No próximo sábado (27), a Boutique Infantil All For Kids de São José dos Pinhais promove um encontro com clientes, adultos e crianças, num grande evento. Com inscrição prévia, os pequenos terão a chance de desfilar na passarela da loja e mostrar toda beleza e simpatia aos presentes. A oportunidade será única, em vista que a staff da Models e Management selecionará uma das crianças para agenciar e iniciar a carreira como modelo.

Além do desfile, haverá sorteios de prêmios, incluindo um Book Fotográfico do Stúdio Rosane Gondro, e peças da Mini Majestade. A produção do evento ficará por conta de Cristina Dal Negro Moda Móvel que também estará no local mostrando as peças de roupas para as mamães. E mais, a loja toda estará com descontos de até 40%. O evento começa ás 16h e conta ainda com coffee break especial.

Parceiros: Hotel Howard Johnson, Studio Rosane Gondro, Cristina Dal Negro e a Staff Models E Management.

Inscrições: Boutique All For Kids
Av Rui Barbosa 9500 | Galeria do Hotel Howard Johnson – sala 06
Informações: 3058.0808

Serviço
Boutique All For Kids
Local: Av Rui Barbosa 9500 | Galeria do Hotel Howard Johnson – sala 06
Evento: 27 de Julho de 2013 – sábado
Horário: 16h

___________________________________________________


DIA DOS PAIS TROUSSEAU

         Para transformar o Dia dos Pais em uma data inesquecível, nada melhor do que presentear com elegância, sofisticação e bom gosto. A Trousseau, além de peças para cama, mesa e banho - reconhecidas por seus materiais nobres e riqueza de detalhes - também possui linhas específicas de homewear, gifts e aromas, com mimos para surpreender os pais.

Necessaires, velas, odorizantes, almofadas e mantas são algumas das apostas da marca para a data, além da linha masculina de homewear, que conta com peças de extremo conforto confeccionadas em algodão pima. São robes, pijamas confortáveis e roupas elegantes para usar em diferentes ocasiões, desde uma caminhada até uma tarde em casa.

Sobre a Trousseau
Há mais de 20 anos no mercado, a Trousseau - que tem à frente os empresários Adriana e Romeu Trussardi Neto – é reconhecida pelos produtos que valorizam os materiais nobres e a riqueza de detalhes. Pioneira nesse segmento, a grife apresenta em seu portfólio, além de peças para cama, itens para mesa e banho e linhas específicas de homewear, gifts e aromas.  No mix da marca ainda há espaço para as linhas Hotel Collection, Spa Trousseau e grifes como Trousseau Petit e White Luxury, produtos mais clássicos e nobres da marca. A Trousseau se diferencia pela exclusividade de seus produtos e por valorizar a qualidade de tecidos e acabamentos. Atualmente, possui 25 lojas próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Salvador, além da loja virtual www.trousseau.com.br. O espaço da Trousseau na capital paranaense, coordenado por Lenise Campos, fica no Shopping Crystal.

Serviço:
Trousseau
Shopping Crystal – Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3232-8015
www.trousseau.com.br
Twitter: @trousseau_ 



quarta-feira, 24 de julho de 2013

Cidadão Gastronômico / Agenda / Por Bruno Bertani


Ao Gosto da Stresser

Nos últimos anos, a Rua Augusto Stresser, uma das principais vias de acesso da capital paranaense, passou por um intenso processo de revitalização e restauração, se transformando em um grande centro de conveniências. Para celebrar essa “nova era”, a Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS) vai apresentar, no próximo dia 24 de agosto, a primeira edição daAo Gosto da Stresser – Feira Gastronômica.  Durante o evento, o público poderá saborear preparos exclusivos de dezessete empreendimentos gastronômicos da região e chefs convidados, entre eles o francês Laurent Grolleau. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer e saborear o Gnocchi da Stresser, uma receita criada pelo chef e empresário Delio Canabrava. Todos os preparos da feira terão preços que variam entre R$ 5 e R$ 20. Ao Gosto da Stresser será realizada na Rua Presidente Rodrigo Otávio, no cruzamento com a Augusto Stresser, ao lado da praça Santa Filomena,  das 11h às 19h.






























                                       
Dia dos Pais Kopenhagen  apresenta união de clássicos
   
Kopenhagen une bebidas aos tradicionais chocolates e cria quatro produtos para a data
Vinho cabernet sauvignon e whisky escocês. Esses são uns dos sabores que a Kopenhagen aliou ou seu tradicional chocolate ao leite e transformou em presentes especiais para o Dia dos Pais. Se só os chocolates Kopenhagen, por si só, já garantiriam sucesso aos filhos na escolha do presente, harmonizados com as mais tradicionais bebidas masculinas, com certeza, tendem e vão agradar aos pais mais exigentes.

Uma das opções são as Trufas Chivas. Seis unidades de trufas de chocolate amargo com recheio trufado do tradicional whisky escocês Chivas 12 anos. Para deixar o presente ainda mais especial, a caixa acompanha uma miniatura de Chivas 12 anos de 50 ml. Embalagem (180g) - preço sugerido R$ 59,00.

Outra sugestão de presente com harmonização dos tradicionais chocolates da Kopenhagen é a Seleção Cacau 70% e Cerveja de Chocolate. O Box especial é formado por pares de tabletes 70% cacau, 70% cacau sabor laranja, 70% cacau sabor framboesa, 70% cacau sabor menta e uma cerveja Dado Bier sabor chocolate de 600 ml. Embalagem (100g) - preço sugerido - R$ 65,00.

Para os amantes de um bom vinho, a Kopenhagen criou um presente especial, bombons trufados com os mais tradicionais vinhos. A caixa é composta por três unidades de bombons trufados de vinho malbec, três unidades de bombons trufados de vinho cabernet sauvignon e três unidades de bombons trufados de vinho do porto. Embalagem (180g) - preço sugerido R$ 49,90.

Um sugestão que não leva bebida alcoólica é o Tablete Ganache Pistache, que pode ser, além de uma lembrança, um complemento de um outro presente. Delicioso chocolate ao leite recheado com Ganache belga branco e pasta de pistache. Embalagem (100g) - preço sugerido R$ 17,60.

Kopenhagen 85 anos
Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy. Clássicos de uma grife de chocolates finos, precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba - Oito lojas na capital, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro. Uma loja em São José dos Pinhais, no Shopping São José. Informações: (41) 3018-6057. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook: facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.








Últimos dias do Festival do Risoto

Os curitibanos têm até o próximo domingo, dia 28 de julho, para aproveitar as delícias da primeira edição doFestival do Risoto, promovido pelo Gardeno – Gastronomia Mediterrânea. Comandado pelo chef Mario Friggi, o evento gastronômico, que teve início no dia 27 de junho, está difundindo o saboroso preparo italiano que ganhou diversas releituras ao longo dos anos e conquistou os mais variados paladares. Durante o Festival do Risoto, o restaurante Gardeno oferece doze risotos exclusivos, todos desenvolvidos com arroz carnaroli e brodo caseiro, ingredientes que garantem a qualidade e diferenciam os preparos do empreendimento curitibano. Dentre as opções, se destacam os risotos SpiaggiaBottargaMare e MontiNociBaccalà e Tartufo. Os preparos do festival servem duas pessoas e têm preços que variam entre R$ 62 e R$ 78.  O  Gardeno – Gastronomia Mediterrânea está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho (n° 2380), no bairro Batel, um dos principais polos gastronômicos da capital paranaense, e abre para o jantar, de segunda a sábado, das 19h30 às 00h; e para o almoço, nos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30. Mais informações pelo telefone (41) 3016-3044 ou no site www.gardeno.com.br.


Que tal presentear com brigadeiros no Dia da Vovó?
Ateliê Miss Brigadeiro conta com mais de 40 sabores para agradar vovós de todos os gostos.
O dia daquela que muitos consideram como uma segunda mãe, as avós, está chegando. O Dia da Vovó, comemorado em 26 de julho, é a data em que homenageamos as avós de todo o Brasil. A data foi criada no mesmo dias de São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
E para comemorar essa data especial, a Miss Brigadeiro conta com mais de 40 sabores de brigadeiros gourmet para presentear as vovós apaixonadas por chocolate. Além do tradicional brigadeiro branco e preto, há também o de damasco, pimenta, nozes, limão siciliano, pistache, entre outros que prometem agradar os melhores paladares.
Segundo a nutricionista Camila Salomon, dona do ateliê Miss Brigadeiro, o chocolate, principal ingrediente dos seus brigadeiros, estimula a produção de serotonina, uma substância do cérebro ligada à sensação de prazer, aliviando a depressão e a ansiedade.
É possível encontrar na Miss Brigadeiro opções gourmet e colher todos com chocolate belga. Há também as opções de brigadeiros diet. As encomendas devem ser feitas com no mínimo três dias de antecedência. A Miss Brigadeiro oferece vários estilos e tamanhos de embalagens.

















Dia dos Pais também é dia de chocolate

Chocolates Brasil Cacau lança sugestões de presentes para comemorar a data
Cada pai tem um estilo, um perfil e uma mania. A única certeza é que todos tem em comum o gosto por um delicioso chocolate. Se os chocolates forem harmonizados com as mais tradicionais bebidas masculinas, com certeza, os pais vão gostar ainda mais. Pensando em dar uma mãozinha aos filhos na hora de escolher o presente para o Dia dos Pais, a Chocolates Brasil Cacau lançou dois produtos especiais para a data. Rum, conhaque e whisky foram as bebidas selecionadas para deixarem os chocolates da marca ainda mais saborosos e especiais

A primeira sugestão de presente para a data é a Caixa Whisky. Vinte deliciosos bombons do tradicional chocolate ao leite da Chocolates Brasil Cacau recheados com uma das mais tradicionais bebidas masculinas, o whisky. Embalagem (260g) - preço sugerido R$43,90.

Outra sugestão é a Caixa Engenho Três Sabores Alcoólicos, com 12 unidades de wafer cobertos de chocolate ao leite com deliciosos recheios de sabores alcoólicos, divididos igualmente (quatro de cada) entre os recheios sabores rum, conhaque e whisky. Embalagem (240g) - preço sugerido R$32,90.

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba - Rua Marechal Deodoro, 819 - loja B - Centro - Fone: (41) 3078-7907. Site: www.chocolatesbrasilcacau.com.br. Facebook: facebook.com/brasilcacaubr. SAC: 0800 770 0201.

Sobre a Chocolates Brasil Cacau
Lançada em 2009, a Chocolates Brasil Cacau é uma rede de chocolaterias com DNA alicerçado na democracia por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. As lojas possuem layout jovem que explora a mistura do branco com cores cítricas, em especial o laranja, e traz ainda o aconchego do marrom para remeter ao universo delicioso do chocolate. Com crescimento meteórico, em apenas quatro anos de operações a rede deve finalizar 2013 com 500 unidades. Esta alta capilaridade conferiu à marca forte poder de expansão, que contou com o suporte de audaciosas campanhas publicitárias, atraindo milhares de clientes às lojas. A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio. O mix de produtos conta com itens para consumo individual, como as trufas que são o carro-chefe da marca, bem como uma extensa linha de lembranças e presente. Grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue.