sexta-feira, 5 de março de 2010

O 11º Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá


Coca-Cola Light Plus patrocina 11º Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá
Maior evento náutico motorizado da América Latina acontece neste sábado (6).

O 11º Rally Náutico do Iate Clube de Caiobá, que acontece neste sábado (6) no litoral paranaense, tem patrocínio oficial da Coca-Cola Light Plus, o mais novo lançamento da Coca-Cola no Brasil.
Considerado o maior evento náutico motorizado da América Latina, o rally terá a participação de 80 embarcações. A largada está agendada para às 10 horas, em frente ao Iate Clube de Caiobá.
Durante todo o evento serão servidas aos participantes da prova e seus convidados, Coca-Cola Light Plus e Cerveja Sol.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Monange em curitba/PR. Fashion Tour



A partir do dia 6 de março, 11 cidades brasileiras vão ser palco do maior evento de música, moda e beleza já visto no País: o Monange Dream Fashion Tour. Realizado pela Mega Models, com patrocínio da Monange e promovido pela TV Globo, o evento reunirá um time de mais de 20 modelos, que exibirão todo o glamour dos desfiles internacionais para o grande público.









Monange Dream Fashion Tour leva
música, moda e beleza para todo País







A banda Jota Quest, que se apresentará ao vivo em todos os desfiles, tocará versões especiais de algumas das canções de seu último CD “La Plata”. Nomes consagrados da moda internacional como as top models Izabel Goulart, Carol Trentini, Isabeli Fontana e Renata Kuerten desfilarão para uma platéia total de mais de 55 mil pessoas que terão a oportunidade de conferir de perto um espetáculo de música, moda e beleza em terras brasileiras.

O Monange Dream Fashion Tour também contará com a presença das “Meninas Fantásticas” Regina Krilow, Rafaela Gewehr, Tissiane Freitas e Nayane Teixeira, vencedoras do concurso promovido pelo programa Fantástico, da TV Globo.



Para abrilhantar ainda mais o evento, também teremos a presença da apresentadora e garota-propaganda da Monange, a Xuxa Meneghel. Ela será a responsável por abrir as etapas de Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro.



Para a Monange, a linha de hidratantes mais vendida do Brasil, patrocinar um evento deste porte é mais uma clara oportunidade de valorizar a sua marca e a beleza feminina , levando esse conceito pelas principais cidades do País. “É com muita satisfação que unimos a marca Monange ao evento. Somos reconhecidos por cuidar da beleza da mulher brasileira e esta é uma excelente oportunidade de reforçar nossa linha de produtos junto a um time de beldades com um objetivo tão positivo”, afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing de Higiene Pessoal e Beleza da Hypermarcas, detentora de Monange.



Para a executiva, aproximar modelos de sucesso do público fora do eixo Rio-São Paulo é um forte motivo para apoiar o evento. “Sabemos que é o sonho de muitas meninas ser uma top model de sucesso. Por isso, vamos levar essas profissionais para perto de um público carente desse tipo de evento, mostrando que é possível chegar às passarelas”, finaliza.



Anco Márcio Saraiva , diretor da central Globo de marketing, considera que "a iniciativa de promoção do Monange Dream Fashion Tour pela Rede Globo é mais uma oportunidade de proporcionar ao público brasileiro um circuito diferenciado e inovador do mundo da moda e beleza aliados a uma atração musical. É a interação entre formas distintas de entretenimento com o envolvimento de visibilidade da televisão".



O vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, diz "A banda ficou super feliz com o convite principalmente pela possibilidade de poder realizar algo novo. A musica pop e a moda andam sempre junto e nossas modelos são queridas e respeitadas nas passarelas de todo o planeta. Agora chegou a hora do Brasil todo poder sentir esta vibração".



O evento contará ainda com o apoio de Bozzano, Biocolor, Finn, Olla e Risqué.



Estrutura e equipe



Monange Dream Fashion Tour será uma grande festa com line-up exclusivo elaborado pela banda Jota Quest, apresentação de DJ, coreografias e um cenário de tirar o fôlego. Pela primeira vez no Brasil um painel de leds de 140 m², de alta resolução, levará ao público os detalhes da festa.



Toda a estrutura será transportada por duas carretas com 26 toneladas de equipamento. Além disso, mais 40 toneladas de equipamento de palco, 200.000 watts de iluminação e sonorização de última geração.



Para que tudo funcione a todo vapor serão mais de 200 profissionais no staff, além da participação de um time de feras da moda. O renomado Zee Nunes comanda os desfiles, Daniel Ueda assina as criações que vestirão as modelos e o visual das garotas fica por conta de Matheus Massafera. A produção dos looks conta com os calçados e acessórios desenvolvidos com exclusividade para o evento.



Confira o cronograma completo e locais :



Curitiba (06/03) – Curitiba Master Hall
Florianópolis (20/03) – Pacha Floripa
Porto Alegre (10/04) – Pepsi on Stage
Rio de Janeiro (24/04) – Fundição Progresso
Brasília (08/05) – Bay Park
Salvador (15/05) – Cais Dourado
Belo Horizonte (22/05) – Chevrolet Musica Hall
Campinas (29/05) – Red Eventos
Vitória (05/06) – Ginásio Álvares Cabral
São Paulo (07/08) – HSBC HALL
Recife (14/08) – Chevrolet Hall



Horários:

Abertura das casas de show – 20h30. Início do evento – 22h00.

Ingressos:
Vendas pelo Ingresso Rápido. Tel.: 4003.1212 ou www.ingressorapido.com.br
Para Belo Horizonte, vendas pela Ticketmaster – www.ticketmaster.com.br



Sobre a Monange



Presente no mercado há mais de 40 anos, Monange pertence ao portfólio da Hypermarcas desde 2007. A marca, a que mais entende de hidratação no Brasil e que sempre teve como preocupação garantir o bem-estar e a beleza da mulher brasileira, desde então investe em inúmeras pesquisas. Recentemente Monange lançou a linha capilar Monange Hidrashine 48 horas, dando início ao processo de inovação da marca no Brasil. SAC: 0800 77 17017.



Sobre o Jota Quest



Uma das maiores bandas do país, o Jota Quest está em atividade há 14 anos. Seus 8 CDs e 5 DVDs já venderam cerca de 4 milhões de cópias. Vivendo um excelente momento na carreira, ainda colhendo os frutos da ótima recepção do álbum “La Plata”, o Jota Quest acaba de receber disco de ouro pelas mais de 50.000 cópias vendidas do CD e chega ao quarto single, “Único Olhar”, já em alta rotação nas rádios pop/rock do país. Com mais de 160 apresentações nessa turnê que rodou o Brasl, o show, mais afiado do que nunca, é atração do evento Monange Dream Fashion Tour. Rogerio Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Marcio Buzelin (teclados) e Marco Tulio Lara (guitarra) prometem mostrar as canções do "La Plata" e seus grandes sucessos.



Sobre a TV Globo



A Globo é uma das maiores redes de televisão do mundo, sinônimo de profissionalismo, talento e capacitação técnica. Suas 122 emissoras levam informação, educação e entretenimento a mais de 98% dos municípios brasileiros, integrando o país, valorizando sua cultura e sua gente. Cerca de 90% da programação do horário nobre é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores. Para fazer uma televisão de alta qualidade, reconhecida internacionalmente, a Globo se inspira no Brasil e nos brasileiros. Todos os anos são exibidas aproximadamente 2500 horas de novelas e programas, fazendo da Globo a capital mundial da teledramaturgia, além das mais de 1.800 horas anuais de telejornalismo. Grandes aventuras, histórias para lá de engraçadas e incontáveis paixões ganham vida nas novelas, minisséries, shows e humorísticos, líderes de audiência no Brasil e distribuídos para mais de 130 países.



CRÉDITO DAS FOTOS: Gladstone Campos

Velocidade em Curitiba


Velocidade em Curitiba

Começou Oficialmente, a programação das duas importantes competições internacionais de automobilismo. Na Boca Maldita, no centro da cidade, os pilotos do International Rally Challenge (IRC) e do World Touring Car Championship Tunnig (WTCC) farão sessões de autógrafo e exposição dos carros, a partir das 11 horas. Os dois campeonatos inserem a capital do Paraná no calendário internacional de eventos esportivos.
A Prefeitura Municipal de Curitiba e o Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTUR) apóiam tanto o IRC quanto o WTCC. Para a presidente do CTUR, Juliana Vosnika, as provas reforçam positivamente a imagem da cidade. "Este é um espetáculo que gera postos de trabalho, faz com que a ocupação da rede hoteleira aumente movimentando a economia local”, diz.
Além de receber os pilotos das provas do IRC e do WTCC, na Boca Maldita, Juliana fará, a convite da organização, a abertura oficial do Rally de Curitiba. Essa largada promocional será às 14 horas.
Abertura
Ainda para marcar esse início do calendário oficial de velocidade em Curitiba, uma festa de abertura e uma coletiva de imprensa serão realizadas, às 19h, na Awake Concept Club. As provas do IRC começam nesta sexta-feira (5), e as do WTCC serão disputadas no sábado (6) e domingo (7) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Noticias



Curitiba merece. Já é um grau acima em várias coisas: cultura, desenvolvimento, limpeza. E está se tornando um grau acima em cerveja, da boa. Já há vários lugares em que se pode degustar as melhores do Brasil e do Mundo, aqui mesmo, sem ir muito longe. De tempos em tempos abre-se um espaço que supera os demais, oferecendo produtos melhores, serviço melhor, sabores diferentes. Este é o caso do novo SAAZ, que abrirá no próximo dia 16 de março, ali na Prudente de Morais, 434, um dos points mais conhecidos e badalados da cidade, no Batel. Com serviço impecável, garçons que foram treinados para explicar a origem, o sabor e a melhor degustação de cada um dos vários tipos da bebida da amizade, ali servidos, acompanhados pelos excelentes tira-gostos e pratos maravilhosos do Chef Pacheco, figura muito conhecida na cidade, desde o Carocha, das Mercês, em que marcou presença com sua muqueca maranhense inigualável e os sabores das suas cevas, sempre bem servidas. Vários ambientes aconchegantes, próprios para o batepapo do final de tarde ou para curtir a noite com os amigos, saboreando tudo com vagar, a cerveja, os petiscos, o papo, a beleza da gata que está contigo, sem pressa. Algo para ficar na história das nossas vidas e deixar saudades, lembrar depois...

Passa lá!

SAAZ
Alameda Prudente de Moraes, 434 – Batel – Curitiba-PR
Fone 41.3029-3689
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História e Arte II

A diretora da Galvão Locações, Fátima Galvão e a gerente executiva da empresa, Marise Hartmann se reuniram, esta semana (2/3), com a diretora de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas. Na ocasião definiram a segunda edição do Projeto História e Arte, uma parceira da empresa com a Associação de Bailarinos e Apoiadores do Teatro Guaíra (ABABTG). A primeira, realizada em junho de 2009, levou ao shopping um público de cinco mil pessoas ao longo de uma semana de intensa programação. A agenda deste ano está marcada entre os dias 27 de abril a dois de maio, contará performances de dança e diálogos entre profissionais ligados a arte. Outras atrações são analisadas pela organização do projeto.

créditos: Bruna Bazzo

terça-feira, 2 de março de 2010

Olhares de fotografo



Curitiba - Uma característica que representa grande diferencial para qualquer fotógrafo, seja ele amador ou profissional, é a liberdade e a poesia do seu olhar. E para desenvolver esta virtude fundamental, a Portfolio Escola de Fotografia realiza em 2010 uma nova edição do curso Liberdade Fotográfica, desta vez com o tema Desenvolvimento e Evolução do Olhar e Linguagem.


Liberdade Fotográfica



Será realizado em Curitiba de 9 de março a 4 de dezembro de 2010, com aulas às terças-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h. Também estão programadas saídas fotográficas com duração de um dia para Campo Largo, Araucária e Colombo (região metropolitana de Curitiba); além de viagens de final de semana para Guaraqueçaba, Pomerode e Castrolanda.

Desenvolvido e ministrado pelo fotógrafo Nilo Biazzetto Neto, o curso terá muita leitura de imagens, discussão de linguagens, conceitos, linhas de composição, diferentes estilos e diferentes formas de compreender a fotografia. “O grupo de até doze alunos irá se desvencilhar de preconceitos, regras e paradigmas, que por muitas vezes minam o olhar livre e criativo do fotógrafo”, explica Nilo Neto.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de vivenciar de forma ativa todo o processo de montagem de uma exposição na Galeria Portfolio, da qual farão parte. Isso inclui desenvolver um projeto, buscar patrocinadores e apoiadores, definir o material final a ser exposto, acompanhar a impressão digital das imagens e organizar a montagem da apresentação das imagens, entre outros. Saiba mais acessando www.escolaportfolio.com.br.

Sobre a Portfolio

Fundada em Curitiba em 1998, a Portfolio Escola de Fotografia tem por tradição realizar, além de cursos diversos, eventos culturais, palestras, workshops, safáris fotográficos, viagens, exposições, etc. Nesses doze anos de atividades, completados em 2 de março de 2010, centenas de alunos de todo o Brasil e de outros países, como Chile, Argentina, Venezuela e Portugal, passaram pela escola.

O ator José de Abreu em festa Nacional.


Salton presenteia ator
José de Abreu na Festa da Uva

O ator José de Abreu, que visitou a Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul, na última semana, dias 24 e 25 de fevereiro, voltou para casa com presentes na bagagem. Apreciador de vinhos, o artista foi presenteado pela Salton, de Bento Gonçalves, com um kit de frisantes Salton Lunae. Lançada em 2008 nas versões branco e rosé, a linha superou as expectativas ao conquistar a preferência dos consumidores. O sucesso foi tanto que em novembro de 2009 a vinícola lançou a versão tinta do produto. A alta qualidade do produto, elaborado pelo método charmat, está entre os fatores de reconhecimento dos rótulos Salton Lunae.
Durante sua estada na cidade, Abreu elogiou a produção gaúcha de vinhos e destacou o premium Salton Talento como um de seus rótulos favoritos.

Centro Europeu

Futuro musical
Centro Europeu e AIMEC promovem aulas-show sobre música eletrônica

Nesta terça-feira, dia 2 de março, o Centro Europeu de Curitiba e a Academia Internacional de Musica Eletrônica (AIMEC) promovem aulas-show gratuitas sobre música eletrônica. As atividades têm por objetivo mostrar um pouco dos cursos, voltados para o segmento da música eletrônica, desenvolvidos em parceria pelas instituições (DJ, Produção Musical, VJ, DJ Hip-Hop, DJ com Ableton Live).

Comandadas por alguns dos principais DJs e produtores musicais de Curitiba, entre eles Ilan Kriger, Rafael Araujo, Raul Aguilera, Mateus B., Alonso Figueroa, Rodrigo Lengning, Paulo Bueno e Ban Ban., as aulas terão como temas Introdução a produção musical; O DJ do Futuro; Mercado de trabalho para produtores musicais; e Mercado de trabalho para DJs.

As atividades são destinadas para todos os interessados em adquirir conhecimentos no segmento e vão acontecer na sede do Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, 1700) a partir das 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3222 - 6669 ou nos sites www.centroeuropeu.com.br e www.aimec.com.br.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

ENTENDENDO A MODA! por André Vasconcellos.


ENTENDENDO A MODA!



por André Vasconcellos



“porque estar por dentro é fundamental”









No encontro anterior vimos como as tendências e influências chegam até os estilistas e como a moda é um fenômeno cíclico e contínuo.

Hoje falarei sobre a sutil diferença entre a MODA e os MODISMOS.

Não é incomum achar quem confunda os dois conceitos ou não saiba distingui-los. Afinal de contas, uma palavra deriva da outra.



Podemos dizer que a Moda, ainda que tida por muitos escritores como um fenômeno efêmero, ou seja, com uma curta duração, abrange um número muito maior de pessoas, atravessando continentes, aderindo a culturas e costumes diversos e sendo amplamente divulgada!



Exemplo prático: A mini saia! Na década de 60 uma estilista britânica chamada Mary Quant vislumbrou a possibilidade de encurtamento das saias. Chegou aos 30 cm de comprimento e ganhou não só o Reino Unido, mas também todo o mundo. De tempos em tempos a sua “invenção” retorna à Moda em várias releituras.



Já os MODISMOS surgem por acaso, sem regras e sem que algo tenha sido pesquisado e difundido. Tem uma duração ainda mais efêmera que a MODA e costuma atingir apenas alguns grupos específicos, em alguns lugares e não sofre reedições, via de regra!



Exemplo prático: Roque Santeiro, uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo e exibida entre junho de 85 e fevereiro de 86, com 209 capítulos, que tinha na personagem viúva Porcina (Regina Duarte) uma figura exótica e diferente por usar e abusar de penduricalhos e badulaques como acessórios. Logo os camelôs e outros comerciantes mais populares começaram a vender produtos similares aos da personagem. Eles viram ali um filão para agradar aos inúmeros fãs, que se identificavam com a heroína da trama! Esses acessórios foram populares enquanto durou a novela e somente em determinadas regiões do Brasil. Nada foi previamente programado, apenas aconteceu. Não há relatos do retorno dos adereços às lojas e nem ao comércio popular. Isso é um clássico exemplo de modismo!



Entretanto, há situações em que um determinado MODISMO pode virar MODA. Podemos citar o MOVIMENTO ou CULTURA PUNK, que surgiu em meados dos anos 70. Denomina-se “Cultura Punk” ao conjunto de estilos dentro da produção cultural que possuem certas características comuns àquelas ditas “punk”, como por exemplo o princípio de autonomia do “faça você mesmo”, o interesse pela aparência agressiva, a simplicidade, o sarcasmo niilista e a subversão da cultura. Entre os elementos da cultura punk estão o estilo musical, o design, as artes plásticas, o cinema, a poesia e também o comportamento (podendo incluir ou não princípios éticos e políticos definidos), além de expressões lingüísticas, símbolos e outros códigos de comunicação. Esse movimento gerou um MODISMO, que num primeiro momento repercutiu na MODA local, mas que nas décadas subseqüentes deixou o espaço restrito dos Estados Unidos e expandiu-se através de bandas musicais pela Europa e a partir daí ganhou a MODA em definitivo e o mundo.





Espero que tenha ficado clara a diferença entre os dois distintos fenômenos. No próximo encontro veremos o que é CONCEITO (ou MODA CONCEITUAL) e a diferença que tem em relação às FANTASIAS!



Dúvidas? Perguntas? Sugestões?



André Vasconcellos – Consultoria: bravomoda@uol.com.br





André Vasconcellos mora em Curitiba-PR, é estilista formado pela UNESA – Universidade Estácio de Sá (RJ), tendo seu trabalho reconhecido e premiado em vários concursos em todo o Brasil.

Agenda da semana.

Agenda


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AGENDA Moda

Coleção Inverno 2010 da grife Lafort.

Coquetel no Park Shopping Barigui





Serviço: Lançamento Coleção Inverno 2010 – Lafort

Dia: 02/03

Local: Loja Lafort Park Shopping Barigui

Horário para atendimento aos jornalistas: 18h.


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AGENDA
Cléo Busatto lança DVD-ROM Formosos Monstros

Evento acontece dia 06 e 07 de março no Café do MON - Museu Oscar Niemeyer.
O lançamento acontece no sábado, dia 06 de março, às 15 horas no Café do MON (Museu Oscar Niemeyer). No domingo, 07 de março, vai ser realizada uma ação de demonstração do DVD-ROM, às 16 horas no Mini Auditório do MON. O DVD-ROM vai estar a venda no local por vinte e cinco reais.
Café do MON – Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999 - Centro Cívico
Telefone: 3350-4400
A entrada é livre

www.cleobusatto.blogspot.com

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Aconteceu.
rismo na Casa Cor Paraná 2010

A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba – CTUR, Juliana Vosnika, se reuniu, , com a organizadora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi. O encontro foi mais um passo na construção de um novo olhar sobre a capital do Estado. Na ocasião, Juliana, Marina e suas respectivas equipes discutiram a execução de uma ação do órgão, na 17ª edição do maior evento de arquitetura do Estado. O tema para este ano é “Curitiba – um destino turístico”. A idéia é casar a promoção turística da cidade com o foco deste ano. A Casa Cor Paraná 2010 acontece entre os dias 20 de maio e 27 de junho, na rua Francisco Juglair, 171, no Ecoville, antiga Casa de Retiro Mossunguê.
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COMEMORAÇÃO



Exposição Coletiva “Todas as Mulheres do Mundo”
Comemoração ao Dia Internacional da Mulher - 08 de março




Acontece no dia 08 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na capital paulista, Estação central Sé (uma das estações mais movimentadas da América Latina), a abertura da exposição “Todas as Mulheres do Mundo”. Segundo a curadora e produtora cultural, Rose de Paulo, a exposição é acima de tudo uma reflexão das ações das mulheres no mundo atual, como destaca; “Em um processo crescente a figura feminina vem se destacando no mundo ditado ‘masculino’ com muita garra e determinação; conquistando a cada dia o respeito merecido na atuação profissional, relacionamentos, cargos e posições de liderança tanto no processo humanitário, sociocultural, político, religioso e financeiro ou simplesmente na tarefa de ‘dona do lar’, registrando e assinando sua valiosa participação na história da evolução dos séculos.”

Artistas participando da Mostra

Artista Fernanda Cruz
Artista Maria Lucia Pacheco,
Artista Katia Velo
Artista Cinthia Freitas
Artista Rodrigues Lessa
Artista Márcia Pinho




Sobre a curadora: Rose de Paulo é natural de Santos, atualmente reside e trabalha em São Paulo. Atua como Produtora Cultural. Trabalha como assessora na Galeria Mali Villas-Bôas, tem parceria com Kaká di Andara na empresa de eventos culturais a Chiron Produção. Atua também como produtora musical pela mesma empresa.


Serviço:
De 08 a 31de março de 201 - horário de funcionamento do Metrô.
Local: Estação da Sé do Metrô de São Paulo
Realização: Chiron Produção e Metrô do Estado de São Paulo
Produção: Kaká di Andara e Rose de Paulo
Curadoria: Rose de Paulo
Entrada Gratuita

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Agenda

Adriana Woll

Exposição


Adriana Woll, artista brasileira nascida em Sao Paulo e 1972, que atualmente vive e trabalha na Alemanha. Suas obras já foram vistas em várias capitais brasileiras e importantes cidades na Europa e USA em exposições individuais e coletivas, entre elas: “Bewegte Kunst 2008” Galerie Arsprototo, Erlangen-Nürnberg (Alemanha), "Treasure Postcards" 2008 - 9th Street Gallery, Washington (DC, USA), "Re-tropicalismo" Museu de Arte de Cascavel (MAC) 2008, Cascavel (PR) , "Verdades" Sesc 504 Sul, Brasília 2008, - “August Art” 2009 Londres, Re-tropicalismo" 2009 Sesc Ramos, Rio de Janeiro "Redondo” Konschthaus am Engel, Luxemburgo e II Bienal Brasileira de Artes de em Bruxelas 2009.

Exposição de Arte

Re-tropicalismo
Adriana Woll

Período de exposição:
2 a 30 de março

Locais e horários:
Galeria de Artes do SESC Centro de segunda a sexta-feira das 9h às 18h
Agencia do Trabalhador de segunda a sexta-feira 8h às 17h

Endereço:
Rua José Loureiro, 578 - Centro – Curitiba

Vernissage:
05 de Março (sexta) das 19h 22h
A artista estará presente

Artista: Adriana Woll
Nome da Exposição: Re-tropicalismo
Técnica: Acrílica sobre plexiglas, tela e papel
Ano: 2004 a 2009

Acontece na semana.




Noite de Festa

O arquiteto Arnaldo Rubinstein e o empresário Fernando Andrade recebem na quarta-feira, (03.mar), às 18h30, seleto grupo de arquitetos e decoradores para o happy hour de inauguração da sofisticada loja EXS Eletrodomésticos, no Batel. Na ocasião, os anfitriões irão apresentar - em espaços ambientados - novidades e tendências mundiais do mercado de eletrodomésticos e linhas importadas de acessórios especiais para cozinhas e gourmeterias, como os refrigeradores horizontais e os cooktops de indução.