sábado, 27 de junho de 2020

Música.

Pepê Barbosa reúne influencers convidados e mais de 100 milhões de seguidores em seu novo videoclipe "Proposta"

Este é o terceiro trabalho musical do digital influencer e conta com participação especial de mais de 20 personalidades jovens da internet. Seus dois primeiros vídeos já alcançaram quase nove milhões de vizualizações no YouTube
Aos 16 anos, Pepê Barbosa é um digital influencer da nova geração que conquistou milhões de fãs com seu charme e talento para a dança e a música. No momento, está em produção de seu novo videoclipe que será lançado no início de julho, a faixa “Proposta”. Dessa vez, convidou um time de colegas da internet que, juntos somam mais de 100 milhões de seguidores. O conceito foi inspirado nas coreografias do TikTok e cada um deles está gravando sua participação de sua própria casa, afinal, todos estão cumprindo o isolamento social.


“Proposta” será a terceira experiência de Pepê no mundo da música. Ele já possui dois vídeos no YouTube que ainda fazem um grande sucesso: “Sapeca”, que o apresentou ao mundo do funk; e “Passinho do Brega”, uma experiência pelo brega-funk que explodiu de acessos e é um dos finalistas do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 na categoria “Clipe Bombástico”. Juntos, seus dois primeiros clipes têm quase nove milhões de visualizações. Uma marca de fazer inveja a muitos veteranos da música e do mainstream.
“’Proposta’ foi escrita por Kaio Viana, mesmo autor de ‘Passinho do Brega’, e já estava programada para ser lançada em julho. A quarentena acabou se estendendo mais do que imaginávamos, mas não desistimos e tivemos a ideia de gravar o vídeo em casa e incluir esse momento que vivemos na letra. E isso acabou sendo ótimo, pois permitiu que conseguíssemos reunir ainda mais amigos, todos bastante ativos no TikTok, o que nos inspirou a adotar esse conceito na coreografia”, conta Pepê.
Vitor Nunes, CEO da Starhub, agência que tem a exclusividade de Pepê, também fala sobre o talento do jovem no mercado publicitário. “Pepê tem uma força de engajamento que faz suas postagens terem um alcance incrível. Seus Stories no Instagram, por exemplo, chegam a quase 15 milhões de impressões em uma semana. No ano passado, trabalhou com marcas como Nescau, e tem atraído cada vez mais a atenção de anunciantes pela sua comunicação com um público importante, os adolescentes e pré-adolescentes”.
Unindo forças e 100 milhões de seguidores
O vídeo de “Proposta” contará com mais de 20 participações especiais, todos nomes com grande poder de engajamento e influência nas redes sociais.
Já estão confirmados até o momento e gravando suas “dancinhas” – como são chamadas as coreografias no TikTok – nomes como: Juju Franco, Luara, Ana Ju, Mário Henrique, Ananda, Vivi (Virgínia Wanderlei), Peixinho, JP Mota, Bibi Tattoo, Pablo Toneti, Bela Fernandes, Thainá Costa, Luelvis, Pedro Avelar, Pietro Guedes, Lívia Silva, Gaby Saiuri, Aildees, Paulo Gomiz e Daniela Kim.
Todos eles contam com uma legião de fãs no Instagram, no TikTok e no YouTube, um fandom que somado ultrapassa a marca de 100 milhões de seguidores.
“Proposta” vai ao ar no dia 10 de julho
O vídeo de proposta tem previsão de lançamento no dia 10 de julho e está sendo produzido pela Life Style On, que já assinou clipes de Mc Lan (“Rabetão”, que teve 250 milhões de views e “Sapequinha”, um feat. Com Lexa e 213 milhões de view), Mc Fioti (“Bum Bum Tam Tam”, 213 milhões de views), Mc Du Black (“Gaiola é o Troco”, 20 milhões), Felipinho feat. Gaby (“Coraçãozinho”, 9,7 milhões) e Taby (“Tibum”, 10,9 milhões).
“Proposta” fala sobre um jovem em isolamento social em casa que se apaixona por uma garota vendo seus Stories no Instagram. Então, em um refrão que deve colar na cabeça de todos, ele pergunta se ela aceitaria a proposta se ele a convidasse para sair.
Sobre Pepê Barbosa
Pepê é um adolescente estiloso, descolado, cria conteúdos sempre divertidos, é considerado o rei dos passinhos de dança com uma presença bastante dinâmica em suas redes sociais. Foi isso que lhe trouxe milhões de fãs e um poderoso engajamento entre os jovens. É um dos grandes representantes dos digital influencers de sua geração.
Pepê é apresentador das atrações do Festival Teen no palco, e já representou marcas como Nescau em ações digitais.
Atualmente, conta com 2 milhões de seguidores no Instagram, 550 mil no TikTok, 150 mil no YouTube e seus dois primeiros vídeos, “Sapeca” e “Passinho do Brega”, já alcançaram quase 9 milhões de visualizações.

Pepê Barbosa
Agenciado exclusivo da Starhub
Instagram: @opebarbosa
TikTok: @opebarbosa
YouTube: Opebarbosa

Lançamento do vídeo “Proposta”: 10/07/2020

Nenhum comentário: