quarta-feira, 26 de julho de 2023

Delicia dê Tudo.

 RESTAURANTE POBRE JUAN TERÁ NOITE DO TANGO NO DIA 29 DE JULHO 

Os dançarinos Mariana Regina Monticelli e Leonardo José Taques serão acompanhados por Gabriel Castro (sopro e bandoneon) e Fábio Cardoso (ao piano).

 


 

Que tal degustar um excelente corte de carne enquanto brinda um bom vinho e assiste uma apresentação de tango? No dia 29 de julho isso será possível: o restaurante Pobre Juan vai promover uma noite especialmente Porteña. O evento "Noite do Tango", onde um casal de bailarinos fará uma elegante apresentação, com início às 19h30 horas. Recomenda-se fazer reserva. Mais informações pelos telefones (41) 3020-3671 ou (41) 99861-5708.

 

 

 

Um pouco sobre o Pobre Juan

Inspirado nas típicas casas argentinas, o restaurante Pobre Juan é uma das mais conceituadas casas de carnes no país e ficou famoso por sua parrilla (grelha argentina) premium, cortes de carnes nobres especialmente selecionados, excelência na carta de vinhos e seu ofurô de cervejas. Para garantir a qualidade dos cortes Pobre Juan, a marca monitora cada etapa. Tudo começa com a seleção dos animais, passando pelo acompanhamento de sua alimentação, até o porcionamento em cortes exclusivos e controle total do processo de maturação. Apenas as peças selecionadas chegam às casas no período ideal e já prontas para o preparo.

O Pobre Juan surgiu em 2004, com o restaurante da Vila Olímpia, em São Paulo, a partir do desejo de um grupo de amigos em saborear boas carnes assadas na grelha, em um ambiente agradável e confortável. Atualmente, o grupo possui 14 casas no Brasil, nas cidades de São Paulo, Alphaville, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre e Manaus.

 SERVIÇO:

Apresentação de um casal de dançarinos de ‘Tango’ (Mariana Regina Monticelli e Leonardo José Taques)

Restaurante Pobre Juan Curitiba -  Pátio Batel 

Data: 29 de julho

Horário: 19h30

Reservas: (41) 3020-3671

Nenhum comentário: