quarta-feira, 4 de outubro de 2023

GASTRONOMIA DA HORA

 

Bruna é eliminada do “MasterChef Profissionais” depois de errar a mão em clássico francês

Moradora dos Estados Unidos, a participante não conseguiu agradar ao paladar dos jurados na prova de eliminação



Bruna se despede dos jurados. Crédito: Melissa Haidar/Band


Clique aqui para baixar as fotos de divulgação

A noite dessa terça-feira (3) foi marcada pela eliminação de Bruna do MasterChef Profissionais. Depois de seu time, liderado por Moisés, ter perdido a disputa do menu de sobremesas, a competidora não conseguiu agradar ao paladar dos jurados com o clássico francês tournedos rossini utilizando técnicas da gastronomia molecular. Durante a avaliação, Erick Jacquin reclamou que ela não havia feito uma guarnição para acompanhar a receita, enquanto Helena Rizzo criticou a falta de sal e o erro na espuma de foie gras.

 

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, a participante, que atualmente mora nos Estados Unidos, lamentou sua saída precoce da competição. “É um turbilhão de emoções. É uma vontade de gritar, de chorar, de correr... É muita coisa junta”.

 

A concorrente já não vinha tendo um bom desempenho desde o segundo episódio, quando ficou na berlinda com Tarek e ele acabou deixando o jogo. “No início, eu me joguei muito para baixo, no sentido de não ser capaz. Me questionei, em muitos momentos, o quão louca eu era de estar me expondo, de estar dando a cara a tapa”, admitiu.

 

Mas, apesar da insegurança e da tristeza pelo resultado, ela comemorou a experiência. “Eu saio uma Bruna mais forte. Espero servir de exemplo para quem não está satisfeito profissionalmente, ou até pessoalmente, e mostrar que a vida está aí, que ela é muito curta e a gente tem que ser feliz”, declarou ela que deixou uma carreira de 16 anos na área de marketing para se dedicar à cozinha. “O MasterChef veio para assinar embaixo de que eu fiz a escolha correta. Estou pronta para dar mais tropeços, para me fortalecer e, quem sabe, no ano que vem estarei no MasterChef norte-americano”, concluiu.


Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

 



Siga as redes sociais do programa!

 
 
 

Nenhum comentário: