domingo, 22 de janeiro de 2023

 Da Terrinha ensina receita que ajuda a turbinar o bronzeado no verão

Aprenda como fazer um incrível recheio de patê de atum para a sua tapioca.

verão pede pratos leves, deliciosos e cheios de nutrientes. A Tapioca Fortificada Da Terrinha com Betacaroteno pode te dar uma força para turbinar o bronzeado, devido à presença de carotenóides, uma família de compostos pigmentados que trazem benefícios pró-vitamínicos e com funções antioxidantes.

Trouxemos hoje uma sugestão que traz o recheio de atum em lata, pescado rico em Ômega 3 e proteínas. E não se esqueça de usar sempre filtro solar e se hidratar!

Confira os ingredientes e o modo de preparo abaixo:

Tapioca com patê de atum


 

Ingredientes

1 Caixa de 240 g com 3 pacotinhos de Tapioca da Terrinha Fortificada com Betacaroteno

1 lata de atum

3 colheres de sopa de maionese

1 colher de sobremesa de Salsa Desidratada Da Terrinha

Modo de fazer

- Misture o atum, a maionese e a Salsa Desidratada Da Terrinha com um garfo até virar uma pastinha. Reserve na geladeira por até 24 horas;

- Prepare a Tapioca Da Terrinha Fortificada com Betacaroteno. Cada caixa de 240 g rende 3 tapiocas!

- Recheie com a pastinha de atum e se delicie!

- Se quiser levar para a praia, siga a dica do nosso mestre tapioqueiro, o Gilson: coloque dentro de um saquinho do tipo zip-loc e embrulhe em papel alumínio. Sua Tapioca Da Terrinha vai continuar macia e quentinha por um bom tempo!

 

Sobre a Da Terrinha Alimentos

A Da Terrinha® Alimentos foi fundada em 2008, inicialmente como uma empresa de representações. Logo os empreendedores compreenderam o potencial da tapioca, categoria de produtos que começava a surgir nos lares brasileiros em função da tendência da saudabilidade.

Em 2011 nasceu o Grupo Da Terrinha®, que tem como carro-chefe a goma de tapioca, mas conta em seu portfólio com mais de 170 produtos alimentícios, entre farofas, especiarias, grãos e temperos. Está presente em todas as regiões do país e, também, exporta seus produtos. Visite o site e saiba mais: https://www.daterrinhaalimentos.com/

 

Nenhum comentário: