quarta-feira, 11 de março de 2015

stand up comedy está cada vez mais em pé \ Risorama 2015

Risorama divulga nomes da programação 2015 e mostra que stand up comedy está cada vez mais em pé



Entre os artistas convidados estão Márcio Ballas, Fábio Porchat, Marco Luque e o mágico Gabriel Louchardt
O Risorama, que neste ano acontece de 26 a 31 de março no Park Cultural (ParkShoppingBarigüi), acaba de divulgar sua lista de convidados para a edição 2015. O evento trará o que há de melhor do humor nacional, numa seleção que passa do tradicional formato stand up comedy, passa pelo humor físico e chega aos esquetes humorísticos. Serão quase 40 convidados em seis noites de apresentações, num verdadeiro encontro de novos artistas do gênero e talentos já consagrados. Sucesso de público e crítica, o Risorama chega à sua 12ª. edição como parte do Festival de Curitiba.


O mestre de cerimônias do evento é o comediante Márcio Ballas, apresentador do programa Esse Artista Sou Eu, do SBT, e do programa America's Funniest Vídeos Brasil, no canal TBS. O curador e criador do evento, Diogo Portugal, também marca presença no palco, como apresentador e artista. Entre os nomes já confirmados estão Fábio Porchat, Marco Luque e o mágico Gabriel Louchardt, famoso por suas apresentações no Domingão do Faustão.

Além deles, o público poderá rir com Afonso Padilha, Alex Paim, Alvaro Lages, Bem Ludmer, Comédia em Preto e Branco (Rodrigo Capella e Dinho Machado), Jorge da Borracharia, Fábio Rabin, Fábio Silvestre, Fagner Zadra, Guri de Uruguaiana, Henrique Fedorowicz, Marcelo Marrom, Marcelo Serrado e Gigante Léo, Mhel Marrer, Miau Carraro, Micheli Machado, Murilo Gun, Nigel Goodman, Oscar Filho, Osmar Campbell, Robson Nunes e Wanessa Morgado. Outros nomes ainda serão confirmados.

Os ingressos já estão à venda no site http://www.festivaldecuritiba.com.br e custam R$ 60,00 (entrada inteira) e R$ 30,00 (meia entrada).

Cada uma das seis noites trará elenco variado de seis humoristas, com início sempre às 19h30. Para receber o público, o ParkCultural, “casa” do Risorama desde 2008, será transformado em um grande bar, com mesas, garçons e cardápio especial de petiscos e bebidas.

Diogo Portugal afirma que o formato stand up comedy está ainda em ascensão no Brasil. “Prova disso é que, em 2003, o Risorama tinha apenas uma noite de apresentações. Hoje, são seis noites de programação. Nos últimos anos, tivemos lotação máxima todas as noites e tivemos que abrir sessões extras. Pra quem pensou que o stand up seria apenas uma moda, como todo gênero, ele prova que continua vivo e sempre se inovando, pois o humor caminha junto com o noticiário e o dia a dia do País”, destaca.


SERVIÇO
Risorama
De 26 a 31 de março
Park Cultural

PROGRAMAÇÃO
DIA 26 – quinta
Márcio Ballas e Alvaro Lages
Diogo Portugal
Murilo Gun
Miau Carraro
Fábio Rabin
Comédia em Preto e Branco
(Rodrigo Capella e Dinho
Machado)

DIA 27 – sexta
Márcio Ballas e Alvaro Lages
Diogo Portugal
Afonso Padilha
Wanessa Morgado
Oscar Filho
Fábio Silvestre

DIA 28 – sábado
Márcio Ballas e Alvaro Lages
Diogo Portugal
Nigel Goodman
Alex Paim
Bem Ludmer
Mhel Marrer

DIA 29 – domingo
Márcio Ballas e Alvaro Lages
Diogo Portugal
Osmar Campbell
Micheli Machado
Robson Nunes
Léo Lins

DIA 30 – segunda
Márcio Ballas e Alvaro Lages
Diogo Portugal
Marcelo Serrado e Gigante Léo
Guri de Uruguaiana
Henrique Fedorowicz
Marcelo Marrom

DIA 31 – terça
Márcio Ballas e Alvaro Lages
Fábio Porchat
Marco Luque
Gabriel Louchardt
Fagner Zadra
Jorge da Borracharia (Cris Pereira)

Nenhum comentário: