ÚLTIMA CHANCE: RODRIGO TEASER ABRE MAIS UMA DATA EXTRA CURITIBA .
![]() |
| Música News |
“Devido ao grande sucesso, o maior espetáculo da América Latina,´Tributo ao Rei do Pop´, em homenagem ao astro norte-americano Michael Jackson, ganha a terceira data na capital paranaense, no dia 24 de junho. A curta temporada acontece no palco do Guairão. Ingressos estão à venda”.
O significado e o legado de Michael Jackson ainda permanecerão vivos por muitas gerações. Prova disso é o sucesso do show “Tributo ao Rei do Pop”, estrelado por Rodrigo Teaser e considerado o maior espetáculo da América Latina em homenagem ao astro norte-americano. Com 12 anos de sucesso de público e crítica, o show já passou por oito países, quatro continentes, mais de 300 cidades e já foi visto por mais de um milhão de pessoas. Devido ao grande sucesso, Rodrigo Teaser volta a Curitiba e ganha mais uma nova data. Com realização da Prime, o artista desembarca na capital paranaense no dia 24 de junho, com mais uma sessão extra, pois o dia 27.06 já está esgotado e no dia 25.06 restam poucos ingressos.
As apresentações contam com a participação de integrantes originais da banda de Michael Jackson e recriam toda a atmosfera das principais performances do Rei do Pop. A curta temporada acontece no palco Teatro Guaíra (R: Conselheiro Laurindo, 175) às 21h15 em uma megaprodução, com direito a elevadores de palco, catapulta, banda ao vivo e bailarinos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário