terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

 

Dani Calabresa, Deolane Bezerra e Lexa curtem segundo dia de desfiles do Grupo Especial no Camarote MAR.





Buchecha, Barão Vermelho, Suel e Marcelinho da Lua comandaram a festa do espaço mais badalado da Sapucaí nesta segunda (12)

Crédito: Leo Marinho/RT Fotografia

 



O segundo dia de desfiles do Grupo Especial no Camarote Mar, foi marcado pelos shows de Buchecha, Barão Vermelho, Suel e Marcelinho da Lua, além da presença de vários famosos. Deolane Bezerra, Lexa e o namorado Ricardo Viana, Dani Calabresa, Patricia Cardoso e muitos outros estavam entre as celebridades presentes no espaço nesta segunda (12). 


Pelo quarto ano, o Camarote MAR chega ao ponto mais nobre da Sapucaí como um dos mais badalados e mantendo os títulos de conforto e inovação. A acústica dos ambientes foi planejada para garantir o isolamento absoluto do som e não permitir que a música interna atrapalhe o desfile e nem que o desfile se misture aos shows.


Em localização privilegiada, posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6, o Camarote MAR garante uma visão sem igual dos desfiles das escolas de samba, e conta ainda com a maior varanda da Sapucaí, com 60 metros de frente e uma das maiores frisas, para ninguém perder nenhum detalhe. 


Serviço:


Camarote MAR

Local: Marquês de Sapucaí, Setor 6


Programação do Camarote MAR

17/02 – Simone Mendes, SIBC, Bateria da Viradouro, DJ RV e DJ Marlboro. 

Nenhum comentário: